Universo/Goianos fica com 3ª posição na 2ª etapa do Pequi Sevens

Foto: Universo/Goianos
Anúncios

O Universo/Goianos terminou sua participação na 2ª etapa do Pequi Sevens, disputada em Cuiabá, neste final de semana, em terceiro lugar. A campanha da equipe de Goiás teve duas derrotas, ambas no primeiro dia de torneio, e três triunfos, todos no domingo (12).

No sábado (11), as meninas do Goianos perderam para os dois times do Melina (MT). Na estreia, o Melina B derrotou o representante goiano por 34 a 5. Mais tarde, a equipe A fez 26 a 0 no time auriazul.

Universo/Goianos também conquistou bronze na 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os resultados do domingo (12) foram bem melhores. O Universo/Goianos acordou com uma goleada de 47 a 0 sobre o Parecis. A vítima seguinte foi a UnB, por 22 a 5. Com as vitórias, as goianas se qualificaram para a disputa do bronze, contra as brasilienses mais uma vez. E a vitória se repetiu. Desta vez, o Goianos fez 17 a 0 na UnB e garantiu-se no pódio.

A 3ª etapa do Pequi Sevens já tem data e sede definido. A cidade de Goiânia receberá a etapa de fechamento do Circuito Centro-Oeste, nos dias 6 e 7 de julho. A Federação Cerrado de Rugby ainda não confirmou o local exato de realização dos jogos.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE