Iporá recebe Juazeirense e joga por vitória para chegar às quartas

Arte: Igor Nery
Anúncios

O Iporá tem neste domingo (7) a chance de realizar um feito inédito. Às 15h, o Lobo Guará recebe a Juazeirense, no Ferreirão, pela partida de volta das oitavas de final da Série D. Se vencer, o time goiano chegará pela primeira vez na histórias às quartas da competição, somente em sua segunda participação no torneio.

O duelo de ida, no Adauto Moraes, terminou empatado em 1 a 1. Por isso, se o confronto do Ferreirão tiver um vencedor, este avançará às quartas. Caso haja novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Escalações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico Guilherme Gomes tem o desfalque do meia Renato Xavier, expulso na partida de Juazeiro. Por outro lado, Júnior Capixaba, que cumpriu suspensão na Bahia, deve retornar, retomando o posto que foi ocupado por Xavier. Paulo Henrique também pode aparecer na posição. Danillo Ribeiro, Elcarlos e Renato Alves estão pendurados.

A Juazeirense trocou de treinador após o empate em casa. Carlos Rabello deixou o cargo, que foi assumido por Maurílio Silva. O comandante teve apenas quatro dias para trabalhar e terá que lidar com o desfalque do zagueiro Emerson, que recebeu o terceiro amarelo no Adauto Moraes.

Ficha Técnica
Iporá x Juazeirense – jogo de volta das oitavas de final da Série D
Data: 7 de julho de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio Ferreirão; Iporá, GO

Árbitro: Dyorgines José de Andrade (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Edson dos Santos (ES)

Iporá: Weverton; Everton, Rodrigo Milanez, Samuel e Danillo Ribeiro; Bosco, Jr. Capixaba (Paulo Henrique), Renato Alves e Elcarlos; Neverton e Gênesis.
Técnico: Guilherme Gomes.

Juazeirense: Gleibson; Rodriguinho, Emílio, Márcio Luiz e Cesinha; Iran, Kaefer e Clebson; Jeam, Toni Galego e Nino Guerreiro.
Técnico: Maurílio Silva.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE