Adversário do Iporá muda de treinador às vésperas de jogo de volta das oitavas

Foto: Reprodução/TV Globo
Anúncios

Adversária do Iporá nas oitavas de final da Série D, a Juazeirense anunciou na manhã desta terça-feira (2) a demissão do técnico Carlos Rabello. Para o seu lugar, o Cancão de Fogo já confirmou a contratação de Maurílio Silva, que já dirigiu clubes como ASA, Treze, Ferroviário-CE, entre outros.

Rabello deixa o clube baiano com 46,6% de aproveitamento. Em 15 jogos pela Juazeirense, foram cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. Ele comandou a equipe no Estadual, na pré-Copa do Nordeste e na Série D. O novo comandante já assume na tarde desta terça e terá cinco dias para preparar o time para a decisão no oeste goiano.

Guilherme Gomes não vê Lobo Guará em vantagem após empate na ida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o presidente do clube, deputado estadual Roberto Carlos, a intenção com a troca de comando é que o Cancão, que precisa derrotar o Iporá no Ferreirão para avançar, tenha outra postura em partidas fora de casa.

– Os números dele são muito bons, mas precisávamos vencer longe do Adauto, o que ainda não conseguimos nesta Série D. Queríamos dar uma motivada no elenco. O Rabello já extraiu o máximo que podia dos jogadores. Conversamos com ele, que aceitou a saída numa boa – disse.

Este é o segundo adversário do Iporá no mata-mata desta Série D que troca de comando antes do jogo de volta. Na fase 16-avos, o União Rondonópolis demitiu Caé Cunha. O time foi comandado pelo preparador Paulo Muller na ocasião.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE