Universo derruba Catalão e vence a primeira no Estadual

Foto: Universo/Divulgação
Anúncios

Candidata ao título, a Universo venceu sua primeira partida no Campeonato Goiano de Futsal de 2019. Jogando no ginásio do Campus 2, em Goiânia, o time azul derrotou o Catalão por 9 a 6, pela 2ª rodada do Estadual.

Os catalanos, com duas derrotas, seguem sem somar pontos até aqui e ocupam a lanterna. Por sua vez, a Universo chega a quatro pontos e assume a vice-liderança. A equipe comandada por Lásaro Caiana volta à quadra somente no dia 25, quando recebe o Anápolis/UniEvangélica. Por sua vez, o Catalão visita o time tricolor na próxima quarta-feira (18).

Mais do Futsal
Confira a tabela completa do Estadual
No outro jogo, Corumbaíba bateu Anápolis em duelo quente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O confronto, diferente do esperado, foi muito parelho e disputado até o fim. Houve várias viradas. A Universo saiu na frente, com gol de Thayson. Marx Paulo empatou para os catalanos e Victor Hugo recolou a equipe de Goiânia à frente. Num ritmo frenético, o Catalão virou para 4 x 2, com gols de Marx Paulo, e João Sérgio, duas vezes. Porém, quem foi em vantagem para o intervalo foi o time azul. Silas e Rafael Souza, duas vezes, viraram para 5 x 4 para os donos da casa.

O confronto continuou pegado, mas com a Universo sempre à frente. Yago ampliou a vantagem azul. Todavia, João Pedro e Thales Henrique foram às redes e deixaram o duelo empatado em 6 a 6. Foi aí que a estrela de Silas brilhou. No momento mais complicado de um jogo nervoso, ele anotou dois gols e contribuiu para o gol de Thayson, fechando o confronto em 9 a 6.

Ficha Técnica
Universo 9 x 6 Catalão – 2ª rodada do Goiano de Futsal
Data: 14 de setembro de 2019
Horário: 18h
Local: Ginásio da Universo; Goiânia, GO
Gols: Thayson (2x), Victor Hugo, Silas (3x), Rafael Souza (2x) e Yago (UNI); Marx Paulo (2x), João Sérgio (2x), João Pedro e Thales Henrique (CAT)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE