5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Quadra Futsal Em jogo quente, Corumbaíba vence Anápolis no Goiano de futsal

Em jogo quente, Corumbaíba vence Anápolis no Goiano de futsal

O Corumbaíba segue 100% no Campeonato Goiano de Futsal. Atuando em casa na noite deste sábado (14), o time azul derrotou o Anápolis/UniEvangélica por 6 a 3 numa partida muito quente. O jogo foi encerrado com cinco minutos restando para o fim por conta de uma confusão entre torcedores da equipe local e atletas e comissão técnica tricolores.

Os atuais bicampeões seguem liderando o Estadual, com seis pontos em duas partidas. Na próxima rodada, Corumbaíba visita o Goiás, na quarta-feira (18), na Serrinha. Por sua vez, o Galo fez sua estreia no torneio. A equipe tricolor volta à quadra também na quarta, em casa, diante do Catalão.

Mais do futsal:
-> Confira a tabela do torneio
-> Veja como foi a transmissão

- Anúncio -

O time da casa saiu na frente, com Pebinha, em batida cruzada. Ainda na etapa inicial, o tricolor conseguiu a virada, com gols de João Vitor e Lucas Vinícius. No minuto final, Leozinho deixou tudo igual: 2 x 2.

No segundo tempo, a partida foi ainda mais quente. Já começou com gol de Parmalat, em jogada ensaiada na saída do meio da quadra. A vantagem aumentou com gols de Tekinho, em dividida com um adversário, e Juninho, duas vezes. Lucas Vinícius voltou a marcar, diminuindo o prejuízo dos visitantes. No entanto, o clima esquentou ainda mais em quadra, com entradas fortes e desentendimento, com empurra-empurra entre os atletas.

Quando os ânimos pareciam se acalmar, uma confusão ainda maior aconteceu, envolvendo torcedores do Corumbaíba e representantes do Anápolis (atletas e comissão técnica). Por falta de segurança, a partida foi encerrada quando faltavam cinco minutos. Como mais de 50% da partida foi disputada, o resultado será homologado. Será feito um relatório para que os incidentes sejam julgados.

Ficha técnica:
Corumbaíba 6 x 3 Anápolis
2ª rodada do Goiano de futsal 2019
Data: 14/09/2019
Horário: 19h
Local: Ginásio de Corumbaíba
Gols: Pebinha, Leozinho, Parmalat, Tekinho e Juninho (duas vezes) – (CBB); João Vitor e Lucas Vinícius (dois) – (ANP)
Cartões vermelhos: Caio (ANP) e Thomaz (CBB)
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio