Goleada esmeraldina, empate no AtleTigre e mais: a rodada do sub-20

Foto: Reprodução/FGF TV
Anúncios

A goleada do Goiás sobre o Olímpio e o empate num agitado clássico entre Atlético e Vila Nova foram os destaques da 5ª rodada da Copa Goiás sub-20. Agora líder isolado, o time esmeraldino não tomou conhecimento do lanterna Olímpio atuando em casa.  No Accioly, rubro-negros e colorados fizeram uma partida de quatro gols.

Mais da Copa Goiás:
Confira a tabela completa
Veja como foi o clássico AtleTigre

A rodada foi iniciada na sexta, com dois jogos. Em casa, a Aparecidense fez o Trindade, vice-campeão estadual, sofrer seu terceiro revés. Vitória por 2 x 0. Já o Goiás, atual campeão da categoria, segue com a melhor campanha: 13 pontos e 86% de aproveitamento. Goleou o Olímpio por 4 x 0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras três partidas foram realizadas no sábado. O clássico Atlético e Vila Nova foi emocionante e terminou empatado em 2 x 2. Erick fez os gols colorados, enquanto Danilo e Marcão anotaram para os mandantes. Foi o segundo empate consecutivo do Tigrinho, curiosamente, no segundo clássico seguido da equipe. A campanha é idêntica a do Dragão, que também está invicto, com 11 pontos.

Na Vila Olímpica, o Goiânia venceu a segunda. Bateu o Aparecida por 2 x 0. Matheus Alex, no primeiro tempo, e Thiaguinho, na etapa final, deram o triunfo ao Galinho. Pelo mesmo placar, a Anapolina venceu o Rio Verde. A quinta rodada será concluída com Santa Helena x Aseev, no Pedro Romualdo Cabral, na quarta, 15h30.

Confira os resultados da 5ª rodada da Copa Goiás sub-20:
Aparecidense 2 x 0 Trindade
Goiás 4 x 0 Olímpio
Goiânia 2 x 0 Aparecida
Atlético 2 x 2 Vila Nova
Anapolina 2 x 0 Rio Verde
Santa Helena x Aseev – Quarta, dia 18

Comentários

comentários

PUBLICIDADE