Goiás fecha turno em Porto Alegre e tenta surpreender Grêmio

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Com apenas uma vitória em 10 jogos após a Copa América, o Goiás visita neste domingo (15), às 16h, o Grêmio, na Arena do Grêmio, na partida que fecha o primeiro turno do Brasileirão.

Com 21 pontos, o Verdão está em 14º e tenta evitar uma aproximação perigosa da zona de rebaixamento. O Fluminense, atual 16º na Série A, está seis pontos atrás da equipe esmeraldina.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escalações

O técnico Ney Franco deve optar pelo esquema 4-3-3 na partida em Porto Alegre. Com isso, Rafael Moura ou Leandro Barcia ganhariam espaço, deixando Renatinho e Marlone para trás. No gol, o titular será Marcelo Rangel, já que Tadeu se recupera de concussão. Na direita, Daniel Guedes retorna após lesão e Alan Ruschel deixa o time. Destarte, Yago Felipe será deslocado para o meio.

O zagueiro Kannemann será desfalque pelo lado gremista. O técnico Renato Portaluppi também tem as baixas de Leonardo e Geromel. Galhardo e David Braz são os substitutos. No lugar do defensor argentino, Paulo Miranda será o titular.

Retrospecto

O Verdão enfrentou o Grêmio 53 vezes e venceu 14 partidas. Noutros 20 duelos, o triunfo foi gremista. Houve 19 empates. Nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias tricolores e três empates. Atuando na nova arena dos gaúchos, o Esmeraldino jamais venceu.

Ficha técnica
Grêmio x Goiás – 19ª rodada do Brasileirão
Data: 15 de setembro de 2019
Horário: 16h
Local: Arena do Grêmio; Porto Alegre, RS
Árbitro: Sávio Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Jr. (DF)
VAR: Caio Max Vieira (RN), auxiliado por Christiano Nascimento (DF) e Oberto Santos (PB)
Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.
Técnico: Renato Portaluppi.
Goiás: Marcelo Rangel; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto, Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Kayke e Rafael Moura (Leandro Barcia).
Técnico: Ney Franco.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE