5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Quadra Basquete UFG derruba invencibilidade do Vultures; Vila/AEGB segue 100%

UFG derruba invencibilidade do Vultures; Vila/AEGB segue 100%

A Copa Goiânia de Basquete está na reta final da primeira fase. No final de semana, o Vila Nova/AEGB manteve a campanha perfeita, com mais dois triunfos, enquanto o Vianópolis Vultures perdeu sua invencibilidade.


Mais basquete:
-> Confira a tabela completa e atualizada da competição
-> Veja como foi o desempenho goiano no JUBs Praia

No sábado (17), em um confronto bastante equilibrado, o Goiânia superou o Vikings por 79 a 74. No outro duelo do dia, o Vila Nova/AEGB fez valer o favoritismo e bateu a UFG por 81 a 60.

No domingo foi dia de dois embates emocionantes. A equipe da Universidade Federal de Goiás ganhou a primeira na competição, surpreendendo o Vianópolis Vultures – invicto até então. A UFG venceu por 62 a 56.

O Vila Nova/AEGB conseguiu manter os 100% de aproveitamento com uma grande virada no clássico com o Goiânia, em uma partida com placar baixo. Os colorados abriram 13 a 10 no primeiro quarto, mas foram para o intervalo perdendo por 19 a 27. Apesar da recuperação do Tigre já no terceiro quarto – que terminou 39 a 42 para os alvinegros, a virada veio na última parcial: 54 a 46.

Programado para sexta-feira (16), o confronto entre Vila/AEGB e Vianópolis/Vultures foi adiado por falta de ginásios disponíveis. A Federação Goiana de Basquete ainda vai definir nova data para o jogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio