5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Atlético Lembra dele? Ex-Atlético e Anápolis, Anselmo vai jogar a Série D

Lembra dele? Ex-Atlético e Anápolis, Anselmo vai jogar a Série D

Por três temporadas, Anselmo foi o homem gol do Atlético Goianiense. No último ano, atuou pelo Anápolis, sua segunda equipe no futebol goiano. Lembra dele? Agora, aos 40 anos, vai disputar a Série D do Brasileirão.


Lembra deles?
-> Ney Franco estreia contra o Goiás, seu ex-time
-> Júnior Brandão vai atuar pela Série B do Brasileirão
-> Bicampeão com o Vila, Márcio Fernandes foi contratado por equipe paranaense

Anselmo foi anunciado pelo Campinense. A estreia no clube paraibano deve ser no domingo, 25, contra o ABC, em Natal, na abertura do returno do grupo 3. A equipe está na segunda posição, com 11 pontos.

O atleta defendeu o Atlético Goianiense em 2006 (sete gols em sete partidas), 2011 (12 gols em 35 jogos) e 2013 (balançou as redes sete vezes em 26 atuações). Pelo Anápolis, na reta final da temporada 2020 – disputada neste ano – e 2021, fez 14 jogos e marcou quatro gols. Além disso, defendeu também Portuguesa, Vasco, Ceará, Fortaleza, Palmeiras e outra dezena de clubes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio