5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesAquáticosNadadores da Gama brilham na Copa Brasil de Maratonas Aquáticas

Nadadores da Gama brilham na Copa Brasil de Maratonas Aquáticas

O saldo da participação goiana na Copa Brasil de Maratonas Aquáticas 2021 foi altamente positivo. Os três jovens nadadores da Gama Perfomance/Sesi tiveram ótimo desempenho e deixaram São Luís, no Maranhão, com resultados de destaque.

Mais esportes aquáticos:
-> 14 goianos vão participar das Paralímpiadas de Tóquio; veja lista completa!
-> Goianos quebraram oito recordes no Centro-Oeste de Natação; confira! 

Gabriel Almeida (12 anos) foi vice-campeão na categoria Petiz 2. Por um segundo, ficou atrás de Paulo Marcelo de Jesus (Atletas do Futuro). Nos Juniores, Gabriel Henrique Novaes, de 17 anos, também comemorou a prata. O goiano teve tempo inferior ao vencedor Lúcio Carvalho Santos (Atletas do Futuro).

- Anúncio -

Com bom desempenho – tempo total de 20:19 -, Micael Farias terminou na quarta posição na disputa dos juvenis. Igor Pereira Santos, da AABB Recife, foi o ganhador da prova na categoria.

A Gama Perfomance/Sesi terminou com a quinta posição na classificação geral por clubes da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas, com 80 pontos. A Associação Desportiva Atletas do Futuro foi a campeã, seguida pela AABB Recife e Fúria/PB.

Clique e confira todos os resultados da competição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P