Goiás vence clássico, Vila é goleado e Trindade classificado: 8ª rodada da Copa Goiás sub-19

Foto: Trindade AC
Anúncios

Faltando uma rodada da Copa Goiás sub-19, três classificados ao quadrangular semifinal já foram definidos. O Trindade se junta ao Goiás e ao Atlético na próxima fase do torneio. Sem chances de avançar, o Vila Nova foi goleado.

Confira a tabela e classificação atualizadas!

No duelo dos líderes (e já classificados), o Goiás acabou com a invencibilidade do Atlético. Em Inhumas, no Zico Brandão, onde o clube rubro-negro manda suas partidas, o clube esmeraldino contou com gols de Miguel para ganhar por 2 x 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Goiás chega aos 21 pontos, confirmando a liderança da Copa Goiás sub-19, permanecendo com 100% de aproveitamento. Já o Dragão está com 16 pontos, em segundo lugar.

No CT Toca do Tigre, o Vila Nova foi derrotado pela terceira vez no torneio. Acabou goleado por 4 x 1 pela Anapolina, ficando sem chances de classificação. A Rubra, que folgará na última rodada, também não tem mais possibilidade de avançar.

Na Vila Olímpica, o Goiânia ganhou do Canedo por 1 x 0. Com isso, o Galo chega ao sexto lugar, com 8 pontos, um a menos que o Canedo, quarto colocado. No fechamento da rodada, na terça, Aparecidense e Trindade empataram sem gols, no Aníbal Toledo.

Situação

A última rodada da primeira fase da Copa Goiás sub-19 será disputada na sexta-feira, 15h30. O Goiás recebe o Goiânia no CT Edmo Pinheiro, enquanto o Canedo duela com a Aparecidense, no Plínio José de Souza. No CT Sussumo Taia, o Aparecida enfrenta o Vila Nova, e o Trindade recebe o Atlético no Abrão Manoel da Costa.

Anapolina, Vila Nova e Aparecida já estão eliminados. Como o torneio só tem nove participantes, não haverá rebaixamento. Canedo, Goiânia e Aparecidense lutam pela última vaga.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE