5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolBaseVila Nova é superado pelo Palmeiras e dá adeus à Copa do...

Vila Nova é superado pelo Palmeiras e dá adeus à Copa do Brasil Sub-17

O Vila Nova se despede da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta quarta, dia 2, o Tigre foi superado pelo Palmeiras pelo placar de 2 a 0, em resultado que elimina o jogo de volta. Os gols do Porco foram marcados por Ramon e Gabriel Verón.

Veja como foi a partida!

A equipe colorada atuou com um jogador a mais desde os 18 da primeira etapa, quando Fabrício foi expulso por uma entrada mais forte ao receber o vermelho direto. Os paulistas são os atuais campeões do torneio.

- Anúncio -

Vila não se encontra em campo e sofre gol

A primeira etapa começou melhor para o Palmeiras, que sabia trocar passes com eficiência no campo de ataque e deu trabalho para a defesa do Tigre. Aos 10, Gabriel Silva recebeu livre na área e bateu colocado, mandando pela linha de fundo, mas levando perigo ao gol defendido por João Pedro, goleiro colorado.

Aos 18, Fabrício recebeu o cartão vermelho direto por falta dura na intermediária. Mesmo com um jogador a menos, foi o Palmeiras quem abriu o marcador, doze minutos mais tarde, em cobrança de falta de Ramon. O camisa 7 bateu rasteiro, no canto de João Pedro e estufou as redes. Após o tento, o jogo amornou e foi para os vestiários com o placar anotando 1 a 0 para os visitantes.

Tigre até volta bem, mas Verón decide

O intervalo fez bem para o Vila, que voltou com tudo para a etapa final. Logo aos dois minutos, a melhor chance dos mandantes veio. Roger passou pela marcação na esquerda, infiltrou na área e bateu cruzado. Anderson tentou se esticar todo, mas não conseguiu finalizar o cruzamento e empatar a partida.

O Palmeiras foi fatal e sacramentou a vitória aos 12, com Gabriel Verón. O camisa 11 esbanjou habilidade pelo lado esquerdo, passando pela marcação dupla e batendo na saída de João Pedro. O gol abalou o Tigre, que se lançou desorganizadamente ao ataque, mas sem obter sucesso.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 2 Palmeiras
Jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil sub-17
Data: 03/10/18
Horário: 15h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Gols: Ramon (PAL) aos 30′ 1T (0-1); Gabriel Verón (PAL) aos 12′ 2T (0-2)

Vila Nova: João Pedro; Marcos, Thalles (Renan), Talisson e Roger; Cassiano, Renan Silva e Rui; Luca (Irisma), Pedrão e Anderson.
Técnico: Muriel Alves
Palmeiras: Bruno; Gustavo, Kaíque (Geovane), Henri e Vinícius (João Victor); Geílson, Fábio Silva (Bruno) e Gabriel Silva (Marcos); Ramon, Gabriel Verón e Fabrício.
Técnico: Artur Akiyama

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio