Edcarlos quer agarrar chance como titular contra o Juventude

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Anúncios

O Goiás conquistou um ponto importante na última terça, 2, após o empate em casa com o Londrina, 0 a 0. Mesmo assim o Verde é 2º na classificação geral do Brasileiro Série B, 50 pontos ganhos. O zagueiro Edcarlos, que substituirá Victor Ramos – lesionado – na próxima partida, analisou a igualdade no Olímpico.

Leia mais do Verde!

— Enfrentamos uma equipe que não toma gols há quatro jogos. No segundo tempo sentimos o cansaço, o confronto anterior contra o Paysandu fora de casa foi desgastante. Faltou perna agora. No contexto um ponto foi positivo — ressalta.

Edcarlos ainda destacou que está preparado para começar como titular ao lado de David Duarte no próximo confronto, diante do Juventude. ”Trabalho para isso. Das partidas que joguei, noventa por cento foram ao lado do David, só em uma oportunidade atuei com o Victor”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o meia Giovanni, também do GEC, deu méritos ao Londrina pelo empate de 0 a 0 e afirmou que o esmeraldino vai em busca dos três pontos na próxima rodada. ”Soubemos sofrer contra o Paysandu, sofremos diante do Londrina em casa. Tentamos entrar na defesa deles, mas não deu. Agora é buscar a vitória contra o Juventude”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE