5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Goiás Edcarlos quer agarrar chance como titular contra o Juventude

Edcarlos quer agarrar chance como titular contra o Juventude

O Goiás conquistou um ponto importante na última terça, 2, após o empate em casa com o Londrina, 0 a 0. Mesmo assim o Verde é 2º na classificação geral do Brasileiro Série B, 50 pontos ganhos. O zagueiro Edcarlos, que substituirá Victor Ramos – lesionado – na próxima partida, analisou a igualdade no Olímpico.

Leia mais do Verde!

— Enfrentamos uma equipe que não toma gols há quatro jogos. No segundo tempo sentimos o cansaço, o confronto anterior contra o Paysandu fora de casa foi desgastante. Faltou perna agora. No contexto um ponto foi positivo — ressalta.

Edcarlos ainda destacou que está preparado para começar como titular ao lado de David Duarte no próximo confronto, diante do Juventude. ”Trabalho para isso. Das partidas que joguei, noventa por cento foram ao lado do David, só em uma oportunidade atuei com o Victor”, completa.

- Anúncio -

Já o meia Giovanni, também do GEC, deu méritos ao Londrina pelo empate de 0 a 0 e afirmou que o esmeraldino vai em busca dos três pontos na próxima rodada. ”Soubemos sofrer contra o Paysandu, sofremos diante do Londrina em casa. Tentamos entrar na defesa deles, mas não deu. Agora é buscar a vitória contra o Juventude”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio