Três zagueiros ou Felipe Garcia: a dúvida esmeraldina para enfrentar o vice-líder

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Anúncios

O Goiás encerrou, na manhã desta quinta-feira, sua preparação visando o confronto de sexta, 10, contra o CSA. A equipe alagoana é a vice-líder da Série B, com 34 pontos, e mede forças com o Verdão a partir das 19h15, no estádio Olímpico. A principal dúvida que paira pelos lados do Parque Anhanguera é entre David Duarte e Felipe Gedoz.

Técnico destaca recuperação alviverde no nacional. Confira!

O volante Gilberto Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque certo. O treinador Ney Franco confirmou João Afonso como substituto. A participação do artilheiro Lucão também é incerta, pois o atacante está com dores musculares e deixou a atividade desta quinta mais cedo. Caso não tenha condições de atuar, Júnior Viçosa deve ser o centroavante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal dúvida esmeraldina é sobre o esquema tático. Caso David Duarte seja mantido, o Verdão seguirá com três zagueiros, como foi contra o Brasil/RS. A outra possibilidade é a saída do defensor para a entrada do meia Felipe Gedoz, como o time atuava anteriormente.

O Goiás deve ir a campo com: Marcos; Alex Silva, David Duarte (Felipe Gedoz), Victor Ramos, Edcarlos e Ernandes; João Afonso, Giovanni e Renato Cajá; Michael e Lucão (Júnior Viçosa).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE