Virada do Goianésia e jogo adiado: resumo da rodada 5 da Divisão de Acesso

Anúncios

A rodada 5 da Divisão de Acesso teve de tudo um pouco. A começar pelo adiamento do jogo entre Trindade x ASEEV, por conta da falta de energia elétrica no estádio Abrão Manoel da Costa. Além disso, o Goiânia venceu a segunda consecutiva, o Novo Horizonte manteve a invencibilidade e o Goianésia conseguiu grande virada.

Confira a tabela atualizada!

Foto: Divulgação/Goianésia EC

No estádio Valdeir José de Oliveira, o atacante Diego Lira marcou duas vezes para o Santa Helena, mas o Azulão do Vale virou o jogo: 3 x 2, com gols de Rafael Cruz e Preto, duas vezes. Resultado que deixa o Goianésia dentro do G-4, agora com sete pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo atuando fora de casa, em Morrinhos, o líder Novo Horizonte não tomou conhecimento do América (lanterna com 3 pontos) e fez 4 x 2. Bruno e Watthimen anotaram para os mandantes, enquanto Emerson, Lídio (contra), Dudu e Danilo fizeram para o clube de Ipameri, único invicto, e que agora chega aos 13 pontos.

No Genervino da Fonseca, em Catalão, o vice-líder Crac (10 pontos e saldo de +4) goleou o Jaraguá (6º colocado, com 6 pontos) por 3 x 0, gols de Édipo, Gláucio e Alef. No Araupucão, o Goiânia garantiu a segunda vitória seguida no torneio, batendo a Jataiense por 2 x 1. O goleiro Márcio e o meia-atacante Robert fizeram os gols do Galo, enquanto o zagueiro Robson, contra, descontou para a Raposa.

Confira o resumão da rodada 4
Lembra como foi a terceira rodada? Clique aqui!

A sexta rodada, a primeira do segundo turno, será disputada no final de semana. No sábado, 16h, o Trindade recebe o Santa Helena. As outras quatro partidas serão realizadas no domingo, às 16h: América x Jaraguá, Crac x Aseev, Goianésia x Goiânia e Jataiense x Novo Horizonte.

Resultados da rodada:
América 2 x 4 Novo Horizonte
Crac 3 x 0 Jaraguá
Goianésia 3 x 2 Santa Helena
Jataiense 1 x 2 Goiânia
Trindade x Evangélica – Jogo adiado para o dia 22/08

Comentários

comentários

PUBLICIDADE