5.6 C
New York
sábado, dezembro 5, 2020
Início Mais Esportes Aquáticos Natação: Torneio Centro-Oeste de Clubes, em Anápolis, é cancelado

Natação: Torneio Centro-Oeste de Clubes, em Anápolis, é cancelado

A epidemia de Covid-19 causou o cancelamento de uma das principais competições regionais de natação. O Torneio Centro-Oeste de Clubes, que reúne nadadores de todos os estados da região e o Distrito Federal, foi cancelado.

O evento estava marcado para a próxima semana, entre os dias 14 e 16 de maio, na UniEvangélica, em Anápolis. A disputa seria em piscinas de 25m e 50m e reuniria atletas de infantil a sênior.

Mais dos esportes em GO
Judô descarta retorno antes de agosto
Basquete Integração mira retorno apenas no 2º semestre

O Torneio Centro-Oeste de Clubes é realizado duas vezes por ano. Uma, no período de outono-inverno e outra na temporada primavera-verão. Comumente, a primeira disputa do ano é feita em Anápolis. A segunda de 2020 está agendada para setembro, em Cuiabá.

Além do regional, a Federação Aquática de Goiás (Fago) comunicou a suspensão de mais uma competição estadual. Trata-se do 2º Torneio Fago – Mirim e Petiz, que ocorreria no próximo domingo (9), no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia.

Confira os eventos da natação afetados pela Covid-19

Março
1º Torneio Fago – Mirim e Petiz
1º Torneio Fago – Infantil a Sênior

Abril
Campeonato Brasileiro Absoluto – Troféu Maria Lenk – Rio de Janeiro
2º Torneio Fago – Infantil a Sênior

Maio
2º Torneio Fago – Mirim a Petiz
Torneio Centro-Oeste de Clubes

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Vila Nova 1×0 Jacuipense – 18ª rodada da Série C

De olho na vice-liderança do grupo A, o já classificado Vila Nova enfrenta o Jacuipense, a partir das 17h, encerrando a primeira...

Galo sai na frente, mas leva o empate do Atlético/BA e decisão fica para Goiânia

O Goiânia empatou com o Atlético Alagoinhas por 1x1, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, no...

Diante do Ceará, Vila perde a primeira na segunda fase do Aspirantes

O Vila Nova sofreu seu primeiro revés na segunda etapa do Brasileirão de Aspirantes. Neste sábado (5), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Ceará, fora de casa, na segunda rodada da competição. O zagueiro Alan anotou o gol do jogo.

Veja como foi: Atlético/BA 1×1 Goiânia – 2ª fase da Série D

Invicto há nove jogos - desde que o técnico Edson Júnior assumiu -, o Goiânia inicia a segunda fase da Série D neste sábado (05). A partir das 15h, duela com o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia. O confronto de ida é fora de casa.

Veja como foi: Ceará 1 x 0 Vila Nova – Brasileiro de Aspirantes

Em busca da primeira vitória na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, Ceará e Vila Nova medem forças neste sábado (05). A partir das 15h, no CT do Vozão, os times duelam pela segunda rodada. O Tigre estreou empatando sem gols com o Avaí, no OBA, enquanto os alvinegros perderam por 3 a 2 para o Grêmio.
Anúncio