Entrevista: Perda de sócios do Goiás durante pandemia está sendo pequena, afirma vice-jurídico

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Anúncios

A paralisação do futebol em virtude a pandemia do coronavírus fez com que os clubes redobrassem as atenções para os seus programas de sócios torcedores, uma vez que essa vem sendo uma das principais fontes de renda para as agremiações, no atual cenário.

A interrupção dos campeonatos fez com que as equipes perdessem vários patrocínios, que ajudavam na folha salarial dos clubes por mês, o Goiás foi um dos afetados. Agora os times procuram alternativas para manter o rigor financeiro em dia e sem atrasos, e uma dessas saídas está sendo o programa de sócios.

Mais do Goiás
Confira uma entrevista como o ex-lateral esquerdo Jadílson
Elenco esmeraldino ainda mantém home office
Sem novas restrições, Serrinha poderá ser entrega em breve
Confira uma entrevista com o xerifão esmeraldino: Silvio Criciúma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dyogo Crosara, vice-presidente jurídico do Goiás, e um dos responsáveis diretos pelo plano de sócio torcedor Sou Verdão, concedeu entrevista ao repórter Willian Rommel do Esporte Goiano e argumentou como anda a situação do programa de sócios dos esmeraldinos. Além disso salientou das vantagens oferecidas (pelo clube) ao torcedor, nesse período, para não ter uma grande perca de adesões. Acompanhe:

ATUAL SITUAÇÃO DO PROGRAMA

Dyogo afirmou que a perda de sócios durante essa pandemia esta sendo pequena.

 

O SOU VERDÃO ESTÁ SENDO A ÚNICA FONTE DE RENDA DO CLUBE?

Crosara destacou a importância do apoio da torcida pela vigência dos planos e salientou que ele não é o único meio de renda, mas esta sendo um dos mais importantes.

 

NOVOS BENEFÍCIOS PARA OS TORCEDORES

Dyogo confirmou que novos benefícios e novas ações, estão sendo estudadas e vão ser implementadas ao programa. Isso tem como o objetivo, atrair ainda mais novos torcedores, e aumentar a rede de benefícios dos que já são sócios.

 

ATUAL NÚMERO DE SÓCIOS DO CLUBE

O Goiás hoje, segundo o vice-presidente jurídico do clube, conta com quase 9 mil sócios ativos.

 

RECOMPENSAS PARA O SÓCIO QUE PAGA O PLANO MAS NÃO USUFRUI POR CAUSA DA PANDEMIA

Dyogo afirmou que o sócio que está adimplente e que não está pegando o seu ingresso, por motivos da falta de jogos pela pandemia, será recompensando futuramente. Ouça a explicação do que foi definido.

 

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Comentários

comentários

PUBLICIDADE