Goianão Sub-20: Tibúrcio valoriza empate fora de casa e diz: “vamos pra cima deles”

Foto: Reprodução/MyCujoo
Anúncios

Na última segunda-feira (24), Goiás e Trindade começaram a decidir o título do Campeonato Goiano da categoria Sub-20. No Estádio da Serrinha, as equipes empataram em 1 a 1. Em entrevista à FGF TV, o zagueiro Tibúrcio, do Tacão, disse que o faltou mais precisão na hora da finalização para os visitantes vencerem e abrirem vantagem no confronto.

Trindade empata com o Aparecida e conquista o título do Goianão Sub-17!

“Nossa equipe está de parabéns. Tivemos boas e claras oportunidades de gol, mas nos faltou uma melhor finalização. Nosso sistema defensivo esteve bem seguro. O gol que eles (Goiás) fizeram foi mérito deles, mas o Trindade fez uma boa partida e nós vamos com tudo pra cima deles na volta. Nesta partida de hoje (segunda), não fomos tão ruins, porque conseguimos um empate na casa do adversário, que é o Goiás, um time grande. Mas vamos pra cima deles”, disse Tibúrcio após o término da partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (29), às 15h, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Tacão receberá o Esmeraldino para o jogo de volta das finais. Quem vencer, fica com o título. Se houver um novo empate, a decisão da taça será nos pênaltis.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE