Trindade empata com o Aparecida e conquista o título do Goianão Sub-17

Foto: Pedro Hara
Anúncios

O Trindade é o campeão goiano da categoria sub-17. Na tarde desta quarta-feira (26), o Tacão foi até o Estádio Anníbal Batista de Toledo, onde empatou sem gols com a equipe do Aparecida. Como tinha vencido a partida de ida pelo placar de 1 a 0, os visitantes ficaram com a taça.

Confira como foi a partida!

Esta é a primeira vez que o Trindade conquista o título da categoria. Os comandados do técnico Kássio Martins encerram sua participação na competição sem terem sido derrotados. Em 18 jogos disputados na competição, foram 6 vitórias 12 e empates, marcando 29 gols e sofrendo apenas 13.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Precisando da vitória, o Aparecida foi melhor durante a maior parte da partida. O camisa 20, Leozinho, era quem mais participava e buscava jogo. Os donos da casa abusaram dos chutes de fora da área, mas não levaram perigo ao gol defendido pelo goleiro Aguinaldo. A melhor chance da partida veio na segunda etapa, quando Kevin mandou uma bomba da entrada da área. A bola quicou e quase enganou Aguinaldo. No último lance da partida, até o arqueiro Luiz foi para a área do Trindade, mas o gol não saiu.

Foto: Pedro Hara
Ficha Técnica
Aparecida 0x0 Trindade
Jogo de volta da Final do Campeonato Goiano Sub-17 de 2019
Data: 26 de junho de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Aparecida: Luiz Ricardo; Kevin, Miranda, Alisson (Vitor) e Teles; Weverton Goiano, João Carlos (Badu) e Pereira (Dudu); Leozinho, Vitão e João Victor.
Técnico: João Marcos Farias
Trindade: Aguinaldo; Jabu (Paulo Ricardo), João Guilherme, Vinícius e Ítalo; Fernando, Maurício (Luciano) e José (Pop); Mateus, Maxwel (Luiz Fernando) e Adriel (Ailiram).
Técnico: Kássio Martins

Comentários

comentários

PUBLICIDADE