Goiás e Trindade ficam no empate e deixam decisão do sub-20 indefinida

Foto: Reprodução/FGF TV Base
Anúncios

Goiás e Trindade deixaram a decisão do título do Campeonato Goiano sub-20 totalmente aberta. Na noite desta segunda-feira (24), as equipes empataram em 1 a 1 na Serrinha em uma partida movimentada e agora vão iguais para o confronto da volta, que será no sábado (29), às 15h, no Abrão Manoel da Costa.

O gol esmeraldino foi anotado por Samuel, aos 20 minutos do primeiro tempo, após boa jogada trabalhada. O empate do Tacão veio com o lateral-esquerdo Rodrigues, que marcou contra e selou o empate.

Reveja o confronto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O jogo começou bastante pegado e nervoso, mas com o Goiás mais presente no ataque. Melhor, o Verdão saiu na frente. Aos 20 minutos, Miguel Figueira acionou Walisson, que foi ao fundo pela direita e cruzou para a área. Samuel chegou voando entre os zagueiros e tocou para o fundo das redes do Tacão. Em seguida, Figueira quase anotou um belo gol, mas o goleiro Vinícius defendeu o chute que veio de fora.

Enquanto o Trindade chegava esporadicamente, o Alviverde mantinha-se mais no ataque. Walisson e Samuel tiveram chances, mas não colocaram a bola na rede, principalmente pela boa atuação de Vinícius. Já no fim da etapa inicial, os visitantes chegaram ao empate. Aos 39 minutos, o cruzamento veio da esquerda, Rodrigues tentou tirar e mandou contra o patrimônio.

A partida seguiu movimentada na etapa final. Nenhum dos dois times abdicaram de atacar. A pressão trindadense teve início com Giovani e Neves, que finalizaram com perigo ao gol de Luis Felype. Do outro lado, Vinícius Lopes quase anotou após cabecear cruzamento de Rodrigues. Vinícius voou para fazer bela defesa.

Já na parte final do duelo, os dois times arrefeceram o ritmo. As equipes continuavam alternando chances de gol, mas os ataques já não eram tão efetivos e a velocidade do jogo caiu.

Ficha Técnica
Goiás 1 x 1 Trindade – jogo de ida da final do Goianão sub-20
Data: 24 de junho de 2019
Horário: 20h
Local: Estádio Hailé Pinheiro; Goiânia, GO

Amarelos: Lucão, Bernardo, Giovani (TRI); Samuel, Gustavinho (GOI)
Gols: Samuel, aos 20’1T (GOI); Rodrigues (contra), aos 39’1T (TRI)

Goiás: Felipe Mosquete (Luis Felype); Taylon (Jardel), Heron, Iago e Rodrigues; Felipe Trindade, Miguel Figueira e Daniel; Walisson (Gustavinho), Vinícius Lopes (João Marcos) e Samuel.
Técnico: Augusto César.

Trindade: Vinícius; Neris, Tibúrcio, Neves (Luan) e Alysson; Felipinho, Alason e Café; Giovani (Matheus Kevilly), Lucão e Bernardo (Sávio).
Técnico: Raphael Miranda.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE