5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTerceirona: Tupy assume liderança do Grupo B, Trindade goleia e Uruaçu tropeça

Terceirona: Tupy assume liderança do Grupo B, Trindade goleia e Uruaçu tropeça

Na tarde deste sábado (21), começou oficialmente a 8ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Goiano de 2023. No Estádio Serra Grande, o Uruaçu empatou em 2×2 com o Itumbiara. Na sequência, o Tupy de Jussara bateu o Itaberaí por 3×1, no Geraldão, enquanto o Trindade goleou a Rioverdense por 4×0, no Abrão Manoel da Costa.

Mais do futebol goiano
Campeão, Goiatuba fecha Divisão de Acesso com goleada sobre Jaraguá
Saiba tudo sobre a atual rodada da Terceira Divisão do Goianão

Com os resultados do sábado, o Tupy de Jussara chegou aos mesmos 13 pontos do Itaberaí, ultrapassando os adversários no confronto direto, devido ao saldo de gols, e assumindo a liderança do Grupo B. Na mesma chave, o Trindade encostou no G-2, ficando a dois pontos de Tupy e Itaberaí. Já a Rioverdense segue sem pontuar.

- Anúncio -

No Grupo A, o Uruaçu teve a oportunidade de deixar o Pires do Rio para trás, pelo menos momentaneamente, mas continua em 3º lugar. Dependendo dos resultados da rodada, a situação em busca da classificação para a semifinal pode complicar. O Itumbiara, por sua vez, continua na vice-lanterna, sem perspectivas de ir ao mata-mata.

E o restante da rodada?

A Terceira Divisão também terá outros dois jogos válidos pela 8ª rodada. Neste domingo (22), às 15h30, há o esperado embate entre Pires do Rio e Abecat, no Edson Monteiro de Godoy. Por último, na terça-feira (24), às 16h, o Cerrado enfrenta o Guanabara City no Aníbal Batista de Toledo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P