5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Futebol Goiás Terceiro uniforme do Goiás já tem data de lançamento

Terceiro uniforme do Goiás já tem data de lançamento

O diretor de marketing do Goiás, Tiago Pinheiro, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, afirmou que o terceiro uniforme do Verdão será lançado no início do mês de outubro, mais precisamente no dia cinco. O gestor ainda destacou que outra ação de marketing, algo nunca visto no clube, será lançado juntamente com o novo manto do Esmeraldino. 

 

Tiago ainda destacou que os uniformes com preços populares serão lançados até quinta-feira (23). As réplicas, como frisou, serão apenas do uniforme número 1, as camisas esmeraldas e chegarão com preço de 99 reais. Uma possível réplica do terceiro uniforme não foi descartado, para um lançamento futuro. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória sobre o Brasil-RS
Presidente destaca que quer o título da Série B
Confira a tabela da Série B 

Presidente com o terceiro uniforme – Foto: Reprodução

– A situação do uniforme está bem adiantado e já temos uma data de lançamento já. Será no início de outubro, muito provavelmente no dia cinco de outubro, estamos desenhando uma estratégia de lançamento junto com o vencedor do concurso. Além do mais junto com o lançamento da camisa, teremos outra novidade que vamos soltar. Presidente vai trazer essa ideia. Devemos jogar com o terceiro uniforme ainda no mês de outubro, e que se tudo der certo, e continuar indo bem, o time engrenar, que coroe com um grande resultado e fique como cabeça da Sorte. 

CAMISAS COM PREÇOS POPULARES 

Foto: Goiás Esporte Clube

Tiago ainda destacou que as camisas com preços populares do Goiás já estão prontas e serão lançados nesta semana, antes da partida contra o arquirrival, Vila Nova. O uniforme será feito com material mais barato, o que auxilia na diminuição do custo de produção e de venda. 

– A camisa com preço mais acessível estamos tratando ela como uma camisa réplica. Ela é uma réplica da camisa de jogo um, vai chegar ao preço de R$ 99, e será lançado na próxima semana, antes da partida contra o Vila, provavelmente ela estará na nossa loja. Um réplica do terceiro uniforme teve uma ideia pensada, mas ainda não foi executada. A terceira camisa será um produto de qualidade, vai chegar num preço que não será popular, mas também não será nada absurdo, um pouco acima, mas está dentro da realidade do mercado, inclusive abaixo do que se pratica em outros clubes. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Atlético-GO consegue virada contra o Inter e encosta no G-8 da Série A

Pela primeira vez na história, o Atlético-GO derrotou o Internacional no Beira-Rio. Pela 37ª rodada da Série A, o Dragão saiu atrás...

Veja como foi: Internacional 1×2 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A

Com a permanência assegurada na Série A e uma possibilidade de vaga na Pré-Libertadores de 2022, o Atlético-GO enfrenta o Internacional nesta...

Times goianos revelam pré-listas de atletas para a Copinha de 2022

No ano que vem, Goiás, Vila Nova, Atlético e Aparecidense serão os representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com...

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022

De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga BitPreço sacramentou sua renovação de elenco e...

Confira a tabela da Copa Brasil taça cidade de Goiânia de basquete sub-17

O Ginásio Rio Vermelho irá sediar a Copa Brasil Taça Cidade de Goiânia de basquete sub-17, entre os dias seis a 12...
Anúncio