5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Goiás "Eu quero o título da Série B", afirma presidente do Goiás; contratações...

“Eu quero o título da Série B”, afirma presidente do Goiás; contratações foram encerradas

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que o clube irá atrás do título da Série B. Segundo o dirigente esmeraldino o grande objetivo do clube é subir sendo campeão da competição, mas destacou que caso isso não aconteça, o essencial é garantir a vaga na elite do futebol brasileiro na temporada 2022. 

 

Paulo Rogério ainda pediu, por meio de suas redes sociais, união da torcida esmeraldina. Para o presidente não é hora mais de fazer críticas, ou pedir mais contratações, pois segundo ele, estas já foram encerradas com a chegada de Wellinton, visto que o Goiás “não tem mais condições financeiras.”

- Anúncio -

Mais do Verdão
Lateral retorna e atacante pode estrear contra o Brasil-RS
Apenas sócios e conselheiros poderão ir ao jogo contra o time gaúcho 

– Eu peço a união de todos os torcedores agora, não adianta mais criticar, vamos ter que apoiar. Não adianta pedir para contratar mais, não vem mais nenhum jogador, o último foi o Wellinton. Vamos unir, não adianta achar que o Goiás irá dar espetáculo, que o Goiás vai ganhar de 8×0, 7×0, esquece isso. Eu ganhando de meio a zero, impedido, com gol de mão e o VAR dando o OK para mim, é três pontos na capanga. Eu quero é isso, eu quero o título da Série B, mas se ele não vier, que a gente se classifique, que voltemos para a elite do futebol que é onde eu prometi colocar o Goiás de novo. 

Paulo Rogério destacou que o clube está focado no único objetivo nesta temporada, a conquista de uma vaga para à Série A. O presidente afirmou que vem recebendo críticas da torcida, o que acha normal, mas salientou que agora é momento de união para esta reta final de Série B.

– Não adianta mandar mensagens me criticando agora, nada eu posso fazer para mudar mais. Não adianta pedir para eu contratar jogador, nós não vamos mais contratar, não temos mais condições financeiras. O grupo está muito fechado e muito focado, temos o foco definido, voltar para a Série A. Nada vai tirar esse foco de subir, essa é a meta, quem é Goiás doente, quem é esmeraldino, quem ama esse clube entende o que estou falando. Nós vamos subir esta equipe. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...

Vilson Taddei evita euforia na Anapolina, mas destaca aumento de confiança no elenco

O técnico da Anapolina, Vilson Taddei, em entrevista concedida à FGF TV, afirmou que não é hora de ter clima de euforia,...
Anúncio