5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásApenas sócios e conselheiros do Goiás poderão comparecer no jogo contra o...

Apenas sócios e conselheiros do Goiás poderão comparecer no jogo contra o Brasil/RS

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, por meio de suas redes sociais, destacou que na partida contra o Brasil de Pelotas, neste sábado (18), apenas os sócios proprietários, sócios torcedores e conselheiros do time irão ser convidados para acompanharem o jogo, após a liberação de torcida por parte da prefeitura de Goiânia. Serão apenas 1500 convites. 

 

No entanto o presidente destacou que se o número de convites não for completamente aceito por estas pessoas, o que sobrar será aberto ao público em geral. No entanto não terá venda de ingresso, será somente pelo preenchimento de um formulário que estará no site do clube e que deverá ser enviado pelo torcedor ao endereço que ali estiver. Essa possibilidade é somente se não for preenchido as 1500 vagas.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Lateral retorna e atacante pode estrear contra o Brasil-RS
Marcelo Cabo valoriza vice-liderança, mas rechaça euforia

– Serão apenas apenas 1.500 convidados, nós não venderemos ingresso para essa partida, somente para esse jogo não teremos venda. É um evento teste e estamos fazendo algo que dê certo para ser exemplo no brasil, então preferimos convidar esses torcedores para testar a Serrinha, e testar todos os protocolos, teremos um controle maior de quem vai no jogo. Quero mostrar para o Brasil que podemos fazer futebol na pandemia. Se repetimos o que aconteceu em Minas no jogo do Cruzeiro, com certeza o prefeito e os gestores da saúde irão suspender os jogos. Nós vamos soltar, para todos os sócios proprietários e torcedores do clube e os conselheiros, um e-mail onde eles terão 24h, para devolver esse e-mail com o exame do RT-PCR, ou o documento do Conect SUS, para pessoas que já tiveram tomado as duas doses, baixar esse PDF e mandar para esse e-mail. Todos os exames e os documentos serão checados e encaminhados para os órgãos de saúde, essas pessoas ao mandarem esse documento e serem checados, elas vão receber no e-mail um voucher, que terá um QR CODE, que irá usar até a catraca, funcionando como ingresso. Não será permitido a entrada de menores de idade, nem com exame, eles estão vetados pelos protocolos que enviaram para nós.

Paulo Rogério ainda explicou que os doares das cadeiras da Serrinha também poderão ser contemplados, caso os 1500 convites não sejam preenchidos pelos sócios e os conselheiros. As entradas dos conselheiros e proprietários acontecerá na rua Edmundo Pinheiro de Abreu. 

– Os ingressos serão individuais e nominais, não será aceito acompanhantes, as catracas tem reconhecimento facial. Feito isso, nós vamos convidar todos os doares das cadeiras, todos eles também receberão um e-mail convidando para o jogo, repetindo as mesmas exigências. Preenchidas essas vagas, o que sobrar, se sobrar, será aberto ao restante da torcida do Goiás. Vamos supor que sobrou 300 vagas, desses 1.500 torcedores, os 300 primeiros que preencherem um formulário que estará no site do clube e nos enviar, receberão de volta, no seu e-mail, os convites, e terão o prazo de 24h, com os documentos necessários, para nos enviar. Tudo estando certo, estará apto para o jogo. Os sócios proprietários do clube e conselheiros irão entrar pela entrada de visitante, na rua Edmundo Pinheiro de Abreu ao lado do campo do futvôlei, eles não vão entrar na tribuna devido ao distanciamento que fomos obrigados a fazer, com isso ficamos apenas com 37 cadeiras nas tribunas, que serão utilizadas por pessoas credenciados pela CBF. No próximo jogo se já estiver tudo valendo, já vamos começar a venda de ingresso, mas ai será outro assunto. 

CONFIRA AS REGRAS PARA A VOLTA AO PÚBLICO NO GOIÁS

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P