5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Vila Nova Higo se mostra confiante e fala em "controle emocional", para duelo contra...

Higo se mostra confiante e fala em “controle emocional”, para duelo contra o Coritiba

O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, destacou que o Tigrão precisa ter o “controle emocional” dentro de campo para a partida contra o Coritiba, nesta sexta-feira (17), às 19H, no Couto Pereira. O Coxa é o líder da Série B enquanto que o Vila briga na parte de baixo da tabela, na 15° colocação com 26 pontos. 

 

Apesar da dificuldade do duelo o comandante mostrou confiança para a conquista de um bom resultado. Higo destacou que é possível a conquista de uma vitória no sul do país, mas reforçou que um empate também cairia como um bom resultado. 

- Anúncio -

Mais Tigrão:
Clube poderá repetir a escalação pela quarta vez 
Tigrão consegue liminar para jogar com torcida 

– Eu acredito muito no estado do controle emocional, o Coritiba em si, ele já sofreu alguns resultados adversos na competição, de sair atrás do marcador e de repente eles conseguem virar o jogo. Eles mostraram um controle emocional muito forte, e esse ponto temos que igualar. Eles vão vir com tudo, tentando nos encurralar no campo defensivo, temos que estar atentos principalmente no começo de jogo. Eles são rápidos, controlam bem o jogo e temos que igualar isso ai. Temos que ser agressivos, coragem de buscar o gol, eles tem qualidade técnica e isso vai nos proporcionar espaços, temos que aproveitar esses momentos e ser cruciais. 

Higo destacou que o fato do time do Paraná ser líder e ter a obrigação de ir para cima, jogando em casa, poderá ser algo positivo para o Vila. Isso porque poderão ser abertos espaços que podem ser utilizados pelo Tigrão, para conseguir um resultado positivo. 

– Nós temos que trabalhar no nosso limite tático e técnico, nós ainda estamos numa zona crítica dentro da competição e isso não dá espaço para fazer aas coisas no mais ou menos, temos uma boa oportunidade de mostrar isso no jogo contra o líder, para a gente conseguir ai quem sabe os três pontos, ou pelo menos um ponto. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...

Vilson Taddei evita euforia na Anapolina, mas destaca aumento de confiança no elenco

O técnico da Anapolina, Vilson Taddei, em entrevista concedida à FGF TV, afirmou que não é hora de ter clima de euforia,...
Anúncio