5.6 C
New York
terça-feira, outubro 26, 2021
Início Futebol Atlético Apesar da má fase do São Paulo, André Luis prega "cuidado" ao...

Apesar da má fase do São Paulo, André Luis prega “cuidado” ao adversário

O atacante do Atlético Goianiense, André Luis, afirmou que o Dragão tem que ter “cuidado” na partida contra o São Paulo, neste às 16h, no Morumbi, pela 21° rodada da Série A. O Tricolor Paulista vem de uma eliminação na Copa do Brasil, para o Fortaleza, e não passa por uma boa fase na temporada. Apesar disso o Atlético deve ter atenção na partida, como destacou o atleta. 

 

André retorna ao time após não atuar na última rodada contra o Corinthians, no empate em 1×1 no Accioly, por força de contrato, visto que é emprestado do Timão ao Dragão. O atacante destacou que espera manter agora uma regularidade no time principal na sequência da temporada. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Dragão estará no FIFA 22 
Adson destaca baixa rendimento do time contra o Corinthians 

– Nós sabemos que eles passam por um momento difícil, mas eles não deixam de ser uma equipe qualificada. Temos que ter todo o cuidado, temos que respeitar eles, isso é claro, mas dentro de campo é 11 contra 11 e vamos buscar o resultado positivo. 

Na atual temporada, André Luis atupu em 31 partidas com a camisa do Atlético e anotou dois gols. O jogador recentemente estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não atuou na rodada passada. Seguir nos 11 iniciais do clube faz bem para o seu futebol individual, como frisou.

– Todos os jogadores querem jogar o máximo possível, temos que respeitar as decisões do treinador, procuro fazer o máximo dentro de campo, mas tem os imprevistos de contrato, de cartão e de lesão. Quero ter uma sequência boa para ter ritmo e fazer bons jogos, quando você participa de partidas uma atrás da outra, o seu rendimento aumenta, pois você está com ritmo de jogo, entrosado com os companheiros. Então eu espero voltar agora para o time e seguir na equipe principal por um bom tempo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiânia recebe Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre 31 de outubro e 5 de novembro, Goiânia recebe o Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontece...

3º Camping de Taekwondo será realizado no final de semana em Aparecida de Goiânia

A Federação Goiana de Taekwondo (FGTDK) realiza no fim de semana (30 e 31) o 3º Camping de Taekwondo. O evento será...

Após terceira derrota, América de Morrinhos demite técnico Dário Lourenço

O América de Morrinhos anunciou a saída do técnico Dário Lourenço na tarde desta terça-feira (26). O experiente treinador deixa o clube...

Ex-Vila Nova e Iporá, Anderson Cavalo vai disputar a Divisão de Acesso

O atacante, Anderson Cavalo, de 35 anos, irá disputar a divisão de acesso pelo Morrinhos. A equipe acertou a contratação do atleta...

Goiânia Rednecks anuncia Isaiah Piérre como reforço para 2021

O Goiânia Rednecks anunciou nos últimos dias a contratação de mais um estrangeiro. Trata-se de Isaiah Piérre, que jogou pelo Mustangs, San...
Anúncio