Temporada 2018 do Goiás Superbike começa em 8 de julho

(Foto: Randes Nunes)
Anúncios

Depois de muita espera, a Federação de Motociclismo de Goiás (FMG) confirmou para o dia 8 de julho o início da temporada 2018 do Goiás Superbike. O anúncio foi realizado após a conclusão das obras da pista do Autódromo de Goiânia, no fim de maio. Juntamente com a 1ª etapa do torneio estadual, será realizada a 2ª etapa do Brasileiro de Motovelocidade.

A reforma da pista fez o Goiás Superbike alterar os planos. No início do ano, a FMG previa a realização de seis etapas. As obras, contudo, inviabilizaram as etapas que ocorreriam em 8 de abril e 3 de junho. O calendário tem agora quatro etapas.

Sede da Corrida do Milhão, Autódromo de Goiânia recebeu vistoria da Stock Car

Com a definição do início da temporada para 8 de julho, as datas das outras etapas foram confirmadas. Segundo a FMG, não haverá alteração. Assim, portanto, a 2ª etapa será no dia 9 de setembro, a terceira em 14 de outubro, e a quarta em 25 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, a direção do Goiás Superbike já se viu obrigada a cancelar a última etapa da temporada por conta da pista. Na ocasião, o asfalto apresentava muito desgaste pelo calendário pesado de 2017. Para a segurança dos pilotos, a FMG optou por cancelar a prova.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE