5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Velocidade Motociclismo Temporada 2018 do Goiás Superbike começa em 8 de julho

Temporada 2018 do Goiás Superbike começa em 8 de julho

Depois de muita espera, a Federação de Motociclismo de Goiás (FMG) confirmou para o dia 8 de julho o início da temporada 2018 do Goiás Superbike. O anúncio foi realizado após a conclusão das obras da pista do Autódromo de Goiânia, no fim de maio. Juntamente com a 1ª etapa do torneio estadual, será realizada a 2ª etapa do Brasileiro de Motovelocidade.

A reforma da pista fez o Goiás Superbike alterar os planos. No início do ano, a FMG previa a realização de seis etapas. As obras, contudo, inviabilizaram as etapas que ocorreriam em 8 de abril e 3 de junho. O calendário tem agora quatro etapas.

Sede da Corrida do Milhão, Autódromo de Goiânia recebeu vistoria da Stock Car

Com a definição do início da temporada para 8 de julho, as datas das outras etapas foram confirmadas. Segundo a FMG, não haverá alteração. Assim, portanto, a 2ª etapa será no dia 9 de setembro, a terceira em 14 de outubro, e a quarta em 25 de novembro.

No ano passado, a direção do Goiás Superbike já se viu obrigada a cancelar a última etapa da temporada por conta da pista. Na ocasião, o asfalto apresentava muito desgaste pelo calendário pesado de 2017. Para a segurança dos pilotos, a FMG optou por cancelar a prova.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio