Novo abre 2 x 0, mas Iporá vira e se classifica às oitavas da Série D

Reprodução/NovaVisãoTV
Anúncios

De maneira heroica, o Iporá conseguiu se classificar às oitavas de final da Série D. No estádio Ferreirão, o Lobo-Guará saiu de um placar de 2 x 0 e, com direito a gol aos 45 minutos da etapa final, venceu o Novoperário por 3 x 2.

Veja como foi o tempo real!

Na próxima fase, o Iporá encara o Treze, que eliminou a URT/MG. As datas, horários e locais dos duelos serão confirmados pela CBF nas próximas horas. O time goiano vai decidir em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O confronto

No equilibrado primeiro tempo, os visitantes saíram na frente, com gol de João Lucas, aos 28 minutos. O meia converteu pênalti sofrido por Ortigoza, que levou um carrinho de Hugo. Em desvantagem, o Iporá passou a atacar mais, mas esbarrou nas defesas de Felipe Lacerda.

O segundo gol dos mato-grossenses saiu logo aos 5 minutos, quando Flávio Menezes deu bobeira e foi desarmado por Caio Mendes, que avançou até a linha de fundo e cruzou para Matheus Ortigoza completar para as redes: 2 x 0.

A reação foi iniciada aos 25 minutos. Após lançamento para a área, Preto trabalhou como pivô e, com o peito, escorou para a chegada de Marco Antônio, que bateu forte de canhota. Em boa jogada pela esquerda, Danillo Ribeiro cruzou e Saulo antecipou a defesa e completou para as redes para empatar, aos 38.

Quando a partida caminhava para as penalidades, o Iporá conseguiu a gloriosa vitória. Aos 44, Marco Antônio fez jogada individual e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Danillo Ribeiro mostrou tranquilidade e converteu, garantindo a classificação: 3 x 2.

Ficha técnica:
Iporá 3 x 2 Novoperário
Jogo de volta da 2ª fase da Série D 2018
Data: 10 de junho de 2018
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Gols: João Lucas (NOV) aos 28′ 1T (0-1), Matheus Ortigoza (NOV) aos 5’ 2T (0-2), Marco Antônio (IPO) aos 25’ 2T (1-2), Saulo (IPO) aos 38′ 2T (2-2) e Danillo Ribeiro (IPO) aos 45′ 2T (3-2).
Iporá: Clériston; Flávio Menezes, Ricardo Lima, Hugo (Eliseu) e Danillo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba e Renato Xavier; Lucka (Marco Antônio), Saulo e Preto.
Técnico: Gilberto Ferreira
NOVO/MS: Felipe Lacerda; Eduardo, Diego Chiclete, Jefferson e Paulo Henrique; Luizinho, Caio Mendes (Vitor), Emerson Mi e João Lucas; Negueba (Jadson) e Matheus Ortigoza (Naldinho).
Treinador: Ricardo Perpétuo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE