5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoTécnico afirma que Aparecidense precisa de mais "agressividade", para reagir no Goianão

Técnico afirma que Aparecidense precisa de mais “agressividade”, para reagir no Goianão

O técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho, afirmou que o Camaleão precisa de mais agressividade para começar a reagir dentro do Goianão. Até o momento a Aparecidense não venceu nenhum jogo, com dois empates nas duas primeiras partidas. 2×2 contra o Iporá e 1×1 contra o Goiatuba. 

 

No empate contra o Goiatuba, o técnico destacou que sentiu o time muito defensivo, principalmente no momento que atuou com um jogador a mais em campo. Para ele, a Aparecidense precisa se impor nas próximas partidas para começar a reagir dentro da competição. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Técnico do Morrinhos pede demissão
Atacante comemora primeira vitória do Goianésia 
Pedro Raul é oficializado no Goiás 
Vila empata com o CRAC no Genervino 
Dragão vence o Iporá no Ferreirão 

– O jogo foi difícil, todos sabíamos disso, mas na minha opinião o meu time foi superior o jogo inteiro. Principalmente na questão de controle de jogo, ainda erramos várias situações de partes técnicas que deixavam a situação de contra-ataque para o adversário. Faltou um pouco mais para vencer o jogo, ser um pouco mais agressivo na minha opinião. Até quando ficamos com um jogador a mais, faltou essa agressividade para podermos confirmar a vitória. Agora será um jogo difícil contra o Vila, é descansar e tomar as melhores decisões para ver quem inicia, e poder vencer e pontuar no campeonato. Assim poderemos buscar essa classificação. 

A Aparecidense irá voltar à campo na próxima quarta-feira (2), onde irá enfrentar o Vila Nova, no estádio Aníbal Toledo. Atualmente o time é o terceiro colocado do grupo B com dois pontos, já o Tigrão é o segundo com quatro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P