5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNunes comemora vitória para "tirar má impressão" da estreia

Nunes comemora vitória para “tirar má impressão” da estreia

Depois do revés contra o Anápolis num jogo apático, o Goianésia deu a volta por cima. Para o atacante Nunes, autor de um dos gols na vitória sobre o Morrinhos, o resultado não serve só para colocar pontos na tabela, mas também para apagar a má impressão da estreia.


“Tínhamos que deixar uma boa impressão. Não fomos bem no jogo contra o Anápolis. A equipe foi irreconhecível. A gente estava ciente disso. Diante da nossa torcida, na nossa casa, tínhamos que tirar essa má impressão”, destacou

Mais do futebol goiano
Técnico do Morrinhos pede demissão

- Anúncio -

O centroavante diz que o elenco e o técnico Edson Júnior dialogaram muito antes do segundo duelo. O papo, argumenta, ajudou na reação.

“A gente entrou focado e conversamos bastante. Isso foi o mais importante. Entendemos que a gente tinha que dar tudo e pudemos fazer três pontos importantes”, avaliou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P