Tadeu valoriza atuação do Atlético e mira reação diante da Anapolina

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Na ótica do goleiro Tadeu, a vitória do Atlético por 3 a 0 no clássico foi muito mais mérito do rival que demérito esmeraldino. Segundo o arqueiro, os rubro-negros tiveram uma tarde incrível e tornaram impossível qualquer outro resultado que não fosse uma vitória do Dragão.

– O Atlético foi muito superior a nós. Teve mais volume de jogo, trabalhou melhor a bola e, com merecimento, venceram. O mérito maior é do Atlético, que impôs o ritmo e aproveitou as oportunidades. Acredito muito no mérito deles – pontuou.

Mais do Verdão
Relembre a história do clássico
Veja a posição esmeraldina na tabela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de pensar no confronto decisivo pela Sul-Americana, no qual o Goiás precisa vencer o Sol de América para avançar no torneio continental, Tadeu foca na Anapolina. Segundo o goleiro, vencer a Rubra é fundamental.

– Temos que ganhar sábado primeiro. Precisamos voltar a vencer no Campeonato Goiano. Temos um jogo em casa e sabemos da cobrança. Nós, internamente, estamos nos cobrando muito. Vamos fazer um grande jogo para vencer no sábado e só depois pensar na classificação na Sul-Americana, que é fundamental para nós na temporada – disse.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE