5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolGoiásApós sofrer virada no 2º tempo, Tadeu lamenta "faltou a gente reagir"

Após sofrer virada no 2º tempo, Tadeu lamenta “faltou a gente reagir”

O Goiás foi até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico Paranaense e ao final do 1º tempo a equipe vencia pelo placar de 1×0. Porém, o que se viu no 2º tempo foi um Athletico avassalador e que com menos de 20 minutos da etapa final vencia por 3×1.

Mais do Goiás
Confira como foi a derrota para o Athletico

Para o goleiro Tadeu, faltou a equipe conseguir reagir após sofrer a virada com menos de 10 minutos do 2º tempo. Diferente do 1º tempo, onde a equipe soube sofrer após as investidas do adversário. Para ele, agora é hora de corrigir os erros e que para o próximo jogo a equipe precisa ser ativa, pois irá jogar em casa.

- Anúncio -

“No 2º tempo a gente sofreu o gol do empate e da virada muito rápido. Faltou a gente reagir a isso, no 1º tempo a gente soube sofrer e no 2º tempo a gente precisava reagir, mesmo tomando gols e não aconteceu. Erramos, falhamos, em todos os aspectos e agora tem que corrigir. Quinta-feira não pode ter erros, a gente não pode deixar de reagir, não pode ter passividade, temos que ser ativos para vencer em casa”, pontuou o goleiro, citando a falta de reação da equipe após a virada sofrida no 2º tempo.

“Estou envergonhado”

O goleiro voltou a bater na tecla da falta de reação da equipe no 2º tempo. Para ele, a partida tinha que ter sido de erro zero por parte do Goiás. Segundo ele, pela etapa final que fez o Athlético, a equipe mereceu o triunfo. Apesar da boa partida individual, o goleiro falou que ficou envergonhado pela forma como a partida se desenrolou no final dos 90 minutos.

“Faltou um pouco mais de atenção, concentração naquele momento. Nós pagamos caro, porque a gente sabe que aqui não pode cometer erros. As poucas vezes que a gente errou no 1º tempo nós conseguimos reagir rápido, foi o que faltou no 2º tempo. Mesmo sofrendo os gols a gente precisava fazer o que estávamos fazendo, mas acabamos sendo superados. Com méritos o Athlético venceu o jogo, quem assistiu sabe que pelo 2º tempo eles tiveram méritos de vencer e a gente não pode aceitar o que aconteceu aqui hoje”

“Tem que doer, em mim está doendo muito, confesso que estou envergonhado pela forma que a gente perdeu o jogo, mesmo com a equipe do Athletico merecendo o placar. A gente tem que ir pra frente, tem dez jogos nessa reta final, seis jogos em casa e é continuar acreditando no trabalho. Temos que seguir em frente, estamos bem no 2º turno e esse deslize não pode nos atrapalhar para o restante da competição. Tem muito jogo ainda, precisamos acertar, corrigir e botar as coisas no lugar para fazer a reta final muito boa”, externou o goleiro a sua chateação pela atuação da equipe contra o Athletico.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P