Liberdade e SCFV fecham temporada com mais um título no Kyorugui

Foto: Divulgação/FGTKD
Anúncios

A temporada de 2019 do taekwondo goiano acabou com mais uma etapa de brilho das academias Associação Liberdade, de Goianira, e SCFV, de Indiara. Elas foram as vencedoras das faixas pretas e coloridas, respectivamente, na 4ª etapa do Estadual de Kyorugui, disputada neste domingo (27), no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia.

As entidades já haviam vencido todas as três etapas anteriores e eram campeãs antecipadas. Nem por isso faltou vontade de ganhar mais um troféu para as coleções. Foram definidos os últimos atletas selecionados para o Time Goiás na Copa Brasil de Kyorugui, que será realizada entre 9 a 11 de novembro.

Mais do taekwondo
Veja como foi a etapa final do Poomsae
Yan Cleuber fala sobre carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Associação Liberdade somou 98 pontos nas faixas pretas e ficou bem à frente da Team Ed, de Aparecida de Goiânia, com 33. O terceiro lugar ficou com a CT Alcateia. CT Marquinhos e Efam completaram o top 5.

Nas faixas coloridas, a SCFV teve uma vitória apertada. A academia de Indiara fez 208 pontos contra 200 da segunda colocada Efam. A CT Isabella Miranda, foi terceira, enquanto Equipe Brasil e Ms. Vanderlan fecharam o top 5.

Foto: Divulgação/FGTKD

Também foi realizado o Campeonato Escolar de Lutas, que acabou com a vitória do CEPMG Padre Pelágio. O segundo lugar ficou com a Escola Municipal Jardim Imperial, e o CEPMG Ariston Gomes da Silva completou o pódio.

Veja o top 5 da 4ª etapa

Faixas pretas
1º – Associação Liberdade – 98 pontos
2º – Team Ed – 33 pontos
3º – CT Alcateia – 28 pontos
4º – CT Marquinhos 26 pontos
5º – Efam – 24 pontos
Faixas coloridas
1º – SCFV Indiara – 208 pontos
2º – Efam – 200 pontos
3º – Equipe Isabella Miranda – 153 pontos
4º – Equipe Brasil – 126 pontos
5º – Equipes Ms. Vanderlan – 85 pontos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE