STJD marca data para julgamento do caso Aparecidense e Ponte Preta

(Foto: Aparecidense)
Anúncios

A novela envolvendo a disputa entre Aparecidense e Ponte Preta ganhou mais um capítulo nesta segunda, dia 25. O Supremo Tribunal Judiciário Desportivo (STJD) marcou a data para a realização do julgamento do caso na próxima quinta (28), sendo realizado na sede do Supremo, no Rio de Janeiro, às 10h.

O caso envolve a polêmica entorno da partida entre os clubes, pela 1ª fase da Copa do Brasil, no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, quando o Camaleão vencia pelo placar mínimo, a Macaca conseguiu chegar ao empate com Hugo Cabral, em posição de impedimento. A arbitragem validou o gol dos paulistas e gerando revolta dos atletas do Camaleão, paralisando a partida por 16 minutos. Após a pausa, o tento da Ponte Preta foi invalidado e a Aparecidense conseguiu a classificação, ao apito final.

O clube paulista alega ter havido interferência externa para a decisão e entrou com o processo de impugnação do jogo, aceito pelo STJD. A Macaca afirma que o assistente Samuel Oliveira da Costa se comunicou com o delegado da partida, Adalberto Grecco, durante a confusão. O quarteto foi suspenso na última quarta (20).

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE