De olho na semifinal do Goianão, Dragão recebe Anapolina no Accioly

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Nesta terça, 26, Atlético e Anapolina se enfrentam pelo duelo de volta das quartas de finais do Goianão. Na ida, no JD, o Dragão venceu a Xata por 3 a 0. Com o resultado, o rubro-negro poderá perder por dois gols de diferença para avançar às semis. A Rubra precisa triunfar por quatro gols de diferença.

Os times

Pelo lado do Atlético, o técnico Wagner Lopes deve mesclar titulares e reservas diante da Rubra. Por conta de CK alto, atletas como Jonathan, Washington e Matheus podem ser poupados. O mesmo pode acontecer com Lucas Rocha, Jorginho e Pedro Raul, este que está pendurado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorginho não escolhe adversário para a semifinal, mas diz: “Antes, temos o jogo contra a Anapolina”

Já a Rubra, do técnico Toninho Cecílio, é mais que incógnita. O treinamento agendado para esta segunda não ocorreu porque os jogadores alegaram salários atrasados. Houve apenas um bate-bola no CT Leandro Ribeiro, cerca de 30 minutos. O presidente do Conselho, Pedro Canedo, ainda conversou com os atletas e prometeu quitar os salários o mais rápido possível. Certo é que a Xata terá mudanças no time titular.

Histórico

Anapolina e Atlético já se enfrentaram em 138 oportunidades. Com 68 vitórias, o Dragão leva a melhor sobre a Rubra, que venceu 36 vezes. Houveram ainda outros 34 empates.

Ficha Técnica
Atlético x Anapolina
Quartas de finais (volta) do Goianão 2019
Data: 26 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Adriano Mendes e Cleyton Pereira
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan (Reginaldo), Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; Washington (Moacir), Pedro Bambu e Jorginho (Madson); Matheus (Gilsinho), Pedro Raul (Riquelme) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
Anapolina: Rafael Khan; Luan, Walker Salazar, Doni Negri e Ayrton; Francesco (Jhonatan Pereira), Sapê e Luccas Brasil (Dieguinho); Dudu, Lucas Silva e Flávio Carioca.
Técnico: Toninho Cecílio

Comentários

comentários

PUBLICIDADE