Jorginho não escolhe adversário para a semifinal, mas diz: “Antes, temos o jogo contra a Anapolina”

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Após abrir 3 a 0 de vantagem na ida das quartas de finais do Goianão, o Atlético avança às semifinais até se perder por 2 gols de vantagem. Para o meia Jorginho, apesar do Dragão ter sua situação muito encaminhada, o torcedor atleticano não deixará de comparecer ao Antônio Accioly nesta terça (26) para empurrar o time.

Leia mais notícias sobre o Atlético!

“Tenho certeza que o torcedor vai comparecer e fazer seu papel, como sempre fez. O torcedor vai nos ajudar e nos empurrar para fazermos uma grande partida nesta terça-feira (26). No futebol, já vimos muitas viradas. Então, temos de estar focados e determinados. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, pois a Anapolina deve vir pra cima”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o melhor ataque da competição, Jorginho credita o bom sucesso da linha de frente rubro-negra ao trabalho do técnico Wagner Lopes.

“Isso é a confiança que o professor Wagner (Lopes) vem nos passando, não só para o ataque, mas também para a defesa. Quando você entra confiante, os gols saem naturalmente, como estão saindo. O trabalho de finalizações durantes os treinamentos também são importantes. Espero que continuemos “afiados” nas próximas partidas”, analisou.

Questionado sobre sua preferência de adversário para a semifinal, Jorginho diz que o Rubro-negro estará preparado para enfrentar qualquer adversário, mas que o pensamento tem de ser na Anapolina, que é o próximo adversário do clube.

“Quem vier, estaremos preparados. Mas, antes, temos o jogo contra a Anapolina. Temos de pensar no jogo contra a Anapolina. Sabemos que será um jogo muito difícil e temos de estar focados. E, se nos classificarmos, veremos contra quem vamos jogar”, finalizou.

O Atlético recebe a Anapolina, pela volta das quartas de finais, nesta terça-feira (26), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE