Etapa de abertura do Kyorugui coroa Associação Liberdade e SCFV no taekwondo

(Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano)
Anúncios

O ginásio do Sesc do Setor Universitário, em Goiânia, recebeu no último domingo (24) a 1ª Etapa do Goiano de Taekwondo na modalidade Kyorugui. Foi o segundo evento da Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD) na temporada 2019. No fim de fevereiro, já havia sido disputado a etapa inicial do Poomsae.

A Associação Liberdade manteve seu domínio na faixa preta. O time de Orizona, que havia sido campeã goiana em 2018, abriu a temporada com a vitória, sendo acompanhada pelas equipes do Mestre Marquinhos e do Mestre Wendell, que conseguiram, respectivamente, o 2º e o 3º lugar na classificação.

Já nas faixas coloridas, quem iniciou a temporada com o pé direito foi a Academia SCFV, de Indiara. A equipe já havia se sagrado vencedora na última etapa da temporada passada. Os atuais campões goianos, o Orizona Esporte Clube, acabou ficando fora das primeiras colocações do evento de abertura do Kyorugui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo compromisso da FGTKD acontece no dia 14 de abril, com a 2ª Etapa do Goiano na modalidade Poomsae. Os eventos do primeiro semestre da Federação estão servindo para definir delegação que irá para o Brasileiro de Taekwondo, ainda sem data definida.

1° Etapa do Goiano de Taekwondo (KYORUGUI) FGTKD 2019
Resultado por equipes:
FAIXAS Pretas
1° – Ass. Liberdade
(Goianira)
2° – CT Ms marquinhos
(Barra do Garças)
3° – Eq. Ms Wendell
(Ap° de Goiânia)
4° – Eq. TEAM ED
(Ap° de Goiânia)
5° – Academia THE BEST
(Barra do Garças)
FAIXAS Coloridas
1° – SCFV – Indiara
(Indiara)
2° – Eq. Isabella Miranda
(Jatai)
3° – EFAM
(Catalão/3 ranchos)
4° – Ass. Ms Vanderlan
(Iporá)
5° – Eq. Brasão TKD
(Goiânia)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE