Última etapa do Goiano de Taekwondo coroa campeões inéditos

Foto: Federação Goiana de Taekwondo/Divulgação
Anúncios

Embora os títulos estaduais já estivessem definidos, a 6ª e última etapa do Campeonato Goiano de Taekwondo de 2018 não perdeu seu brilho. Com participação maciça, lutas empolgantes e um público animado, a cidade de Indiara recebeu muito bem o Estadual, que foi disputado em concomitância com a 5ª edição da Copa Indiara.

No tatame, as novidades deram o ar da graça. Na modalidade kyorugui (lutas), dois campeões inéditos foram coroados. Nas faixas coloridas, os anfitriões levaram seu primeiro título na temporada. A SCFV, de Indiara, subiu ao topo do pódio. A Golden Boys, também de Indiara, terminou em segundo, enquanto a Efam, de Catalão, foi terceira colocada. Campeão antecipado, o Orizona terminou na quinta posição.

Veja como foi a 1ª etapa
Veja como foi a 2ª etapa
Veja como foi a 3ª etapa
Veja como foi a 4ª etapa
Veja como foi a 5ª etapa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os faixas pretas, a Equipe do Mestre Wendell, que já havia batido na trave nesta temporada, conseguiu seu primeiro ouro. O segundo lugar ficou com o CT Alcateia, de Goiânia. O pódio ficou completo com a presença do Team Ed, de Aparecida de Goiânia. A Associação Liberdade, de Goianira e campeã antecipada, não pontuou na etapa.

Domínio

Enquanto no kyorugui o revezamento do topo do pódio foi frequente, na modalidade poomsae a história foi outra. A Academia Jeon Sa, de Caldas Novas, venceu mais uma etapa e terminou a temporada com o título de todas as seis etapas realizadas pelo Estadual.

Animando a torcida local, os Golden Boys, de Indiara, subiram ao pódio na segunda colocação. O terceiro lugar ficou com a Academia Estrela da Manhã, de Goiânia.

Confira os pódios da 6ª etapa do Goiano de Taekwondo de 2018

Poomsae
1º – Jeon Sa (Caldas Novas) – campeão geral do Estadual
2º – Golden Boys (Indiara)
3º – Estrela da Manhã (Goiânia) 

Kyorugui – faixas coloridas
1º – SCFV (Indiara)
2º – Golden Boys (Indiara)
3º – Efam (Catalão)
Campeão estadual geral: Orizona Esporte Clube (Orizona)

Kyorugui – faixa preta
1º – Equipe do Mestre Wendell (Aparecida de Goiânia)
2º – CT Alcateia (Goiânia
3º – Team Ed (Aparecida de Goiânia)
Campeão estadual geral: Associação Liberdade (Goianira)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE