Elias reitera confiança no acesso e espera apoio da torcida na reta final

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Anúncios

Autor de dois gols na vitória do Vila Nova por 3 a 1 contra o Figueirense, Elias reiterou confiança no acesso colorado nesta segunda (12). O Tigre é o atual 7º na tabela da Série B, distante dois pontos do Avaí, 4º, que tem 57 tentos. O experiente meia também comentou sobre a necessidade da torcida para o confronto diante do Criciúma, no sábado (17).

Confira o que as equipes goianas precisam para garantir o acesso!

“Eu acho que confiança é o que mais temos por aqui. Até o último momento em que tivermos chances reais, iremos lutar. O torcedor deve acreditar assim como nós. Precisamos da força deles. Próxima parte é em casa, mais uma vez. Jogar ao lado da torcida é sempre importante. Esperamos que dê tudo certo, vamos buscar a vitória e ver o que vai acontecer, para que possamos buscar o objetivo”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no assunto torcida, Elias fez uma relação das partidas diante do Paysandu e do Figueirense. Contra o Papão, os torcedores colorados marcaram presença no Serra Dourada e viram o Tigre empatar sem gols. Diante os catarinenses, no entanto, o Vila teve seu pior público na Série B.

De acordo com o meia, a goleada sofrida para o Brasil de Pelotas teve interferência direta no público. Para o confronto diante o Criciúma, Elias crê que o Serra Dourada mais uma vez contará com o apoio da torcida colorada.

Ingressos para Vila Nova x Criciúma estão à venda!

Com 35 anos, Elias realizou 21 partidas com a camisa colorada na atual edição da Série B. Dos jogos, 12 foram iniciando na equipe titular, com os outros nove saindo do banco de reservas. O jogador foi questionado sobre a situação e se poderia ter atuado mais entre os 11 jogadores iniciais.
“Desde o dia em que me apresentei ao Vila, coloquei algo em minha cabeça. Quando eu for solicitado, vou procurar dar o meu melhor, seja jogando cinco minutos ou a partida toda. Procuro fazer o meu melhor para ajudar o Tigre. Fico feliz desse reconhecimento e vou dar sequência ao meu trabalho para que eu possa ajudar nessas duas partidas restante”, comentou Elias.
A bola rola para Vila Nova e Criciúma neste sábado, dia 17, às 19h30. O confronto é válido pela 37ª rodada da Série B 2018. O Tigre fecha a competição contra o São Bento, no dia 24.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE