Sílvio Criciúma admite que gol do Dragão, logo no início, atrapalhou proposta do Itumbiara

(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
Anúncios

Na estreia de Sílvio Criciúma no comando do Itumbiara, veio mais uma derrota no Goianão, a 4ª seguida: 1 a 0 diante do Atlético, no último sábado, 10. Sobre o revés no Antônio Aciolly, Silvio fez questão de elogiar a atuação do Dragão e disse que o gol do adversário no início da partida atrapalhou a proposta do Gigante.

Leia mais do futebol goiano!

— O Atlético soube usar o fator casa e foi merecedor do resultado. O empate era melhor para gente, mas o gol deles logo a um minuto do primeiro tempo mudou a estratégia. O que aconteceu durante os 90 minutos teria que ser o papel nosso. Só que se inverteu. O Atlético se posicionou atrás, deixou a bola para os nossos dois zagueiros e se fechou. Mas são circunstâncias do futebol — ressalta o treinador do Tricolor.

Sílvio analisou o emocional de seus atletas e afirmou que um bom começo de partida pode ajudar no resultado final. ”No futebol a derrota dói muito. As três derrotas seguidas ocasionaram mudança. O tempo de trabalho é mínimo. Tomamos um gol com um minuto de jogo, e pareceu que isso não foi chamado atenção antes. Precisamos ter um bom começo de partida”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comandante do Itumbiara reiterou a importância de um triunfo nesta quarta, 14, contra o Rio Verde, e destacou: ”Estamos conscientes do que precisamos fazer. Mas contra o Rio Verde chegamos firmes e fortes. Ainda temos de nos qualificar e aumentar o elenco, assim teremos uma equipe equilibrada para fazer os sete jogos que faltam para sairmos de baixo”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE