Ecival comemora boa fase, reitera sonho de ir à Série A e garante busca por reforços

Foto: Comunicação/Vila Nova F.C.
Anúncios

A fase do Vila Nova é muito boa. Em oito partidas realizadas até aqui nesta temporada, o Tigre ainda não perdeu. Além de liderar o seu grupo no Goianão, a equipe colorada avançou na Copa do Brasil e colocou mais R$ 600 mil nos cofres.

Mais do Tigrão

Para o presidente Ecival Martins, o bom momento em 2018 é uma continuação do trabalho que se iniciou ainda no fim de 2016. Para este ano, contudo, as metas são mais ambiciosas, de acordo com o mandatário vilanovense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Fomos vice-campeões estaduais e muito bem no Campeonato Brasileiro ano passado. Agora estamos bem no Goiano. Neste ano, a gente pretende ir longe na Copa do Brasil, por ter uma premiação financeira muito boa. Mas, sem dúvida, nosso grande objetivo é buscar o acesso para a Série A em 2019 – afirmou em entrevista à Rádio Rio Claro, de Iporá, após o empate de sábado.

Reforços

Para atingir os objetivos, o time precisará de reforços. Apesar do esforço de Hemerson Maria em poupar atletas para resistir à maratona de jogos, o elenco ainda é enxuto. Ecival garante que a diretoria está no mercado, principalmente para suprir a ausência de um meia de ligação, mas pede calma para acertar a mira.

– A gente perdeu um jogador antes de estrear, que é o Sérgio Mota. Era um jogador importantíssimo dentro do nosso esquema. Estamos buscando (reforços). Mas fazemos isso com muita seriedade e cautela. O Vila não pode erras nas contratações – disse.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE