Novo diretor de futebol, Sidiclei Menezes é apresentado no Vila Nova

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O novo diretor de futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (4). Natural de Londrina (PR), Sidiclei Antônio Martins Menezes tem 45 anos e, em 2018, esteve no Atlético-PR, na função de diretor integrante da gestão de futebol do clube, dirigindo o projeto que a equipe tem junto à Ferroviária (SP).

Leia mais sobre o Vila Nova!

Ao lado do presidente Ecival Martins, Sidiclei atendeu à imprensa e revelou detalhes do seu relacionamento com o antigo diretor de futebol do Colorado, Felipe Albuquerque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Felipe (Albuquerque) é um amigo, um parceiro. Nunca convivemos juntos, mas tínhamos uma boa conversa. Quando eu estava no Atlético-PR, a gente se falava muito. Já tenho algumas informações (do Vila Nova) trazidas pelo presidente e por ele. Estou chegando hoje e, logicamente, ainda não existe um trabalho. Existe uma ideia e existem informações importantes que vão contribuir para que eu comece a desenvolver um trabalho. Mas eu gostaria de deixar claro que o trabalho do Vila Nova já vem acontecendo na forma administrativa com processos, com procedimentos e eu venho para dar seguimento a isso. O Felipe deixou o clube, mas é um excelente profissional e eu vou aproveitar tudo aquilo que ele deixou de positivo e, daqui pra frente, evoluir no que for possível”, explica Sidiclei.

Para a próxima temporada, o Vila Nova ainda não anunciou nenhuma contratação. Sidiclei Menezes falou sobre o perfil e critério para escolha dos reforços para 2019.

“Todo mundo quer o melhor jogador tecnicamente e fisicamente, mas o que eu valorizo mesmo é o mentalmente. Eu era um atleta mediano, mas venci por ter disciplina  pe por trabalhar muito para conseguir o que queria. O perfil que vamos procurar depende de muitas coisas, hoje, da questão econômica, pois o futebol ficou muito caro. A concorrência é gigante. O atleta precisa querer estar dentro do Vila Nova não só pelo dinheiro. Segundo, precisa ser comprometido e, terceiro, precisa ter a parte técnica, a parte comportamental e parte mental. Isso é muito relevante para que você brigue naturalmente por ser vencedor”, finaliza.

O Tigre faz sua estreia no Goianão 2019 no dia 19 de janeiro, contra a Aparecidense, às 17h, no Estádio Serra Dourada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE