“Gosto de estar sempre jogando futevôlei para não chegar fora de forma à pre-temporada”, revela Nonato

(Foto: Marielly Dias/Aparecidense)
Anúncios

Aos 39 anos, o atacante Nonato está de volta à Aparecidense para disputar sua segunda temporada vestindo a camisa do Camaleão. Em 2018, em 25 partidas disputadas pela equipe de Aparecida de Goiânia, o camisa 9 balançou as redes em 15 oportunidades. Sem atuar desde o fim de setembro, Nonato buscou manter a forma física jogando futevôlei, como revelou em sua primeira entrevista coletiva na pré-temporada do clube.

Leia mais sobre o futebol goiano!

“Meu último jogo foi no dia 30 de setembro, mas não fiquei parado em casa. Gosto de estar jogando futevôlei e foi o que eu fiz. É claro que, a pré-temporada, treinamentos físicos e no campo, são outra coisa, mas o futevôlei ajuda muito, porque exige muito. E eu gosto jogar (futevôlei) para não chegar tão fora de forma à pré-temporada”, explica o atacante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre iniciar a temporada à frente dos três principais clubes do estado (que ainda não tem um camisa 9 definido para o ano que vem) na briga pela artilharia, Nonato se mostrou motivado para buscar sua quinta conquista individual no Goianão.

“Por ter sido artilheiro de quatro dos últimos cinco campeonatos, sempre se cria essa expectativa de que seja eu novamente. Tenho de trabalhar cada vez mais. Estou muito feliz por estar retornando à Aparecidense. Junto dos meus companheiros, vou trabalhar para isso e espero fazer o meu melhor mais uma vez e, quem sabe, conseguir mais uma artilharia”, comenta.

Outro assunto comentado durante a coletiva de Nonato foi a contratação do atacante Moisés, ex-Vila Nova, que estava no Paysandu.

“O Moisés é um grande jogador. Já jogamos juntos em outras equipes. Temos uma amizade muito boa fora de campo. Ele é um vencedor e a Aparecidense só tem a ganhar com isso. Mas não só ele. Temos grandes jogadores que vão retornar, como o Alex Henrique e o próprio Aleílson. É um elenco forte e que vai brigar novamente por esse título”, finalizou.

A Aparecidense faz sua estreia no Goianão de 2019 no dia 19 de janeiro, quando vai até o Serra Dourada, para encarar o Vila Nova. O jogo será disputado às 17h.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE