Serp/Agrocampo faz 6 a 0 no Goiás e é a primeira finalista do Goiano de Futsal

Ginásio recebeu grande público para semifinal. (Foto: Lindenberg Júnior)
Anúncios

A Serp/Agrocampo é a primeira finalista do Campeonato Goiano de Futsal. Na noite desta quinta-feira (7), a equipe alvirrubra goleou o Goiás por 6 a 0 no ginásio de Rio Verde e garantiu a classificação. O resultado tirou o esmeraldino de sua 8ª final estadual consecutiva.

Na decisão, o time do Sudoeste vai enfrentar o vencedor de Clube Jaó/Universo e Caldas/SindiCaldas/Corumbaíba. A primeira partida desta semifinal será nesta sexta-feira (8), às 21h, em Goiânia. No sábado (9), ocorre o duelo de volta, em Corumbaíba.

A primeira partida das finais está marcada para a terça-feira (12). A grande decisão será no sábado (16). Horários e locais dos confrontos ainda serão confirmados pela Federação Goiana de Futsal. Confira a tabela completa.

Estratégia funciona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro tempo, a equipe rio-verdense manteve a forte marcação já aplicada na primeira partida em Goiânia. A estratégia deu certo. Os donos da casa fecharam os 20 minutos iniciais vencendo por 2 a 0, com gols de Cadu e Jabu. Lá atrás, o goleiro Luis Felipe fez ótimas defesas.

Não demorou para o terceiro gol sair quando a bola rolou para a segunda etapa. Diego, com menos de um minuto, balançou as redes e abriu 3 a 0. O placar elástico obrigou o time esmeraldino a se lançar ao ataque e utilizar o goleiro-linha.

Com o Verde todo à frente, a Serp teve muitas chances em contragolpes. Com espaço, a equipe do Sudoeste dobrou o marcador, fazendo 6 a 0 com dois gols de Beiçola e um gol de Cabeça.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE