5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoiânia Rednecks terá seis adversários na Conferência Centro-Oeste da BFA em 2018

Goiânia Rednecks terá seis adversários na Conferência Centro-Oeste da BFA em 2018

O Goiânia Rednecks terá mais trabalho na temporada 2018 da Brasil Futebol Americano (BFA). A liga, equivalente à 1ª divisão da modalidade no país, anunciou a expansão para 32 equipes no próximo ano. Com isso, a Conferência Centro-Oeste passa a ter sete equipes no lugar das cinco que atuarem em 2017.

Além dos Caveiras, a conferência terá o Cuiabá Arsenal (MT), Tubarões do Cerrado (DF) e Campo Grande Predadores (MS). Sorriso Hornets (MT), Leões de Judá (DF) e Brasília Templários (DF), todos oriundos da Liga Nacional, completarão o grupo. Os Hornets jogarão a BFA por terem conquistado o acesso, enquanto os dois times brasilienses foram convidados. A ausência é do Sinop Coyotes, que decidiu abandonar a liga.

Mais do Goiânia Rednecks

Segundo a direção da BFA, a mudança vem para melhorar a logística da Conferência Centro-Oeste. “Com sete times, as viagens dentro da conferência serão mais curtas, diminuindo o custo logístico para as equipes em questão”, afirma um comunicado da liga.

- Anúncio -

Em 2018, a competição terá início em 21 de julho, com o fim da temporada regular previsto para 20 de outubro. Os playoffs estão previstos para começar no dia 3 de novembro. O Brasil Bowl deve ocorrer em 15 ou 16 de dezembro.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P