5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Vila Nova Série C vai começar no dia 8 de agosto, informa presidente da...

Série C vai começar no dia 8 de agosto, informa presidente da CBF

O Vila Nova já sabe quando voltará a campo. O Campeonato Brasileiro Série C 2020 será iniciado no dia 8 de agosto, conforme revelou Rogério Caboclo, presidente da CBF, em entrevista ao jornal “O Globo”.

“Nosso planejamento vem desde o início da pandemia. Tínhamos planejado semana a semana qual seria o cenário. Discutimos diariamente isso. Decidimos a Série A numa reunião que durou quatro horas. A Série B inicia na véspera, dia 8. Definimos que a Série C também. Foi uma reivindicação feita por eles. A Copa do Brasil fica no dia 26”, detalhou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, ao GLOBO.

Mais do Tigre:
-> Atacante foi emprestado ao Água Santa/SP
-> Vídeo: Pedro Júnior relembra passagens e comenta possibilidade de retorno

A estreia colorada será fora de casa, contra o Manaus/AM. O primeiro jogo do Tigre como mandante será na segunda rodada, diante do Paysandu/PA.

Por conta do decreto municipal assinado pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende, os clubes não podem treinar na capital. O Vila Nova paralisou suas atividades e ainda aguarda liberação para treinar em Aparecida ou outra cidade da região metropolitana. Já Goiás e Atlético têm treinado em Trindade, pois o início da Série A também está definido para o mesmo final de semana (8 e 9 de agosto).

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio