5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Vila Nova Vila Nova empresta atacante para o Água Santa-SP

Vila Nova empresta atacante para o Água Santa-SP

O Vila Nova anunciou o empréstimo do atacante Lucas Silva, de 26 anos, para a equipe do Água Santa-SP. O jogador irá disputar a reta final do Campeonato Paulista pelo clube de Diadema, com seu contrato se encerrando após o fim do estadual.

Lucas Silva deverá se apresentar ao seu novo clube nesta sexta-feira (03). Em 2020, com a camisa do Vila Nova, ele disputou 11 jogos e marcou apenas um gol, que aconteceu na vitória sobre o CRAC por 1 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Goiano.

Mais do Tigrão:
-> Marketing do Vila promete novidades para o mês de aniversário do clube.
-> Vila Nova anuncia contratação do zagueiro Rafael Donato.

O Água Santa será o 13º clube de Lucas na sua carreira. No futebol goiano, além do Tigrão, o atacante já vestiu a camisa do Santa Helena, Anapolina e Jaraguá. Ele foi contratado após ter conseguido o título da Divisão de Acesso com o Gavião da Serra.

Ficha Técnica:
Nome completo: Lucas Silva de Oliveira
Data de nascimento: 28/04/1994
Altura: 1m70
Clubes anteriores: Tombense, América-MG, Santa Clara-POR, Palmas, Rio Preto, Barra-SC, Central, América-RN, Santa Helena, Anapolina, Jaraguá e Vila Nova.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio