5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiâniaAinda sem liberação, Goiânia adia retorno e avalia treinos fora da Vila...

Ainda sem liberação, Goiânia adia retorno e avalia treinos fora da Vila Olímpica

O Goiânia adiou para terça-feira (7) a previsão de retorno aos treinamentos. A retomada das atividades ocorreria nesta sexta-feira (3), mas o comitê de enfrentamento ao novo coronavírus da prefeitura de Aparecida de Goiânia, onde fica localizada a Vila Olímpica, ainda não autorizou.

O colegiado faz reuniões ordinárias às segundas-feiras, mas também pode se reunir de forma extraordinária. A prefeitura de Aparecida informou que não há previsão de um encontro até a próxima segunda.

Mais do Galo
Goiânia tem acerto com zagueiro experiente
Alvinegro faz melhorias no CT

- Anúncio -

A diretoria do Goiânia aguarda uma posição da prefeitura ainda esta sexta-feira. Se a administração sinalizar que a liberação será debatida na reunião de segunda-feira (6), o clube vai esperar para manter os treinos na Vila Olímpica. Caso contrário, os dirigentes discutem a possibilidade de migrar para outro município.

– Já estamos conversando com alguns prefeitos e secretários de Esportes para que possamos definir, mas vamos aguardar a prefeitura de Aparecida, se eles forem se reunir até segunda-feira. Se não forem, amanhã mesmo tomamos posição para arrumar outro local para treinar. Pode ser em Hidrolândia ou alguma cidade mais próxima em que esteja liberado – afirmou o presidente Alexandre Godói.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P