Saints paralisa atividades devido ao coronavírus: “a saúde dos nossos atletas e suas famílias é a nossa prioridade”

Foto: Divulgação Saints FA
Anúncios

O mundo dos esportes está parado com a ameaça de contaminação pelo coronavírus. No Estado de Goiás já foram registrados 15 casos, sendo sete na cidade de Goiânia. Por esse motivo, atendendo a solicitação da Secretaria de Saúde, o Goiânia Saints suspendeu na última segunda-feira (16) as atividades de sua equipe por 15 dias.

Mais do Futebol Americano: 
Rednecks voltam ao cenário nacional para reconquistar espaço
Saints esperam guinada nesta temporada

Em entrevista ao Esporte Goiano, Marcelo Taveira, presidente da equipe aurinegra, falou a respeito das medidas adotada pelo Saints, nesse período de quarentena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A princípio na última segunda (16), atendendo ao decreto do Governador do Estado, nós suspendemos os treinamentos da nossa equipe. Tínhamos um caso suspeito no nosso grupo de uma pessoa que tinha voltado da Europa. O resultado do exame saiu nessa quinta (19), sendo descartada a possibilidade do coronavírus, a pessoa está assintomática e encontra-se em sua residência. A tendência é acompanharmos as orientações da Secretaria de Saúde”, revelou Taveira.

Marcelo Taveira, também, falou a respeito do cronograma de amistosos da equipe, que não irá disputar a Taça Cairo Santos.

“De certa forma, o que fica prejudicado nesse primeiro momento são os amistosos. Estávamos com três amistosos previamente agendados para os meses de abril, maio e junho. Acredito que não será possível a realização destas partidas. Então ficaremos um pouco prejudicados, mas a saúde dos nossos atletas e suas famílias é a nossa prioridade”, enfatizou o presidente do Saints.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE