5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Futebol Vila Nova Rubens estabelece meta particular de gols pelo Vila Nova

Rubens estabelece meta particular de gols pelo Vila Nova

O atacante Rubens, um dos reforços colorados para 2022, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (14). Ele veio do Tombense, onde se destacou nas duas últimas temporadas. Ele foi responsável foi balançar as redes 23 vezes, em 69 partidas, e diz que fazer gols é uma meta pessoal.

“Todo clube que eu chego, irei encarar com um grande desafio. Em relação as metas, essa é uma particular minha, eu sempre início a temporada , com projeto pessoal, claro que é sempre visando marcar bastante gols. Não costumo divulgar, é uma meta bem pessoal , procuro trabalhar sempre focado e dedicado no dia a dia, para que eu saiba possa alcançar essas metas no fim de ano”.

MAIS DO TIGRÃO
o sub-20, equipe deu adeus à Copa São Paulo
Atacante é apresentado e destaca velocidade como trunfo
Tony se diz fortalecido após retornar ao Vila Nova 

- Anúncio -

O goleador revelou a facilidade como foi tomada a decisão de sair de um clube onde já estava consolidado para vestir a camisa do Tigrão.

”A oportunidade, a vitrine que esse grande clube tem. Tive a oportunidade de continuar lá mas surgiu o interesse do Vila, e eu não pensei duas vezes em aceitar o convite, esse novo desafio, até porque o Vila tem uma camisa muito pesada no cenário nacional do futebol”, avaliou.

Rubens ainda falou sobre o clima agradável que vive no Vila Nova mesmo com o pouco tempo de clube. Segundo o atacante, ele está aberto a mudanças.

“Ainda não sei sobre o esquema tático com o treinador, pois tive pouco tempo pra conversar com ele, mas já deu pra ver que irei ficar bem a vontade no esquema dele. No dia a dia irei conversando com ele, se não for a mesma coisa que o meu treinador pedia no último clube, for algo diferente estarei aberto para ajudar da melhor maneira possível” frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio