5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Futebol Vila Nova Rubens estabelece meta particular de gols pelo Vila Nova

Rubens estabelece meta particular de gols pelo Vila Nova

O atacante Rubens, um dos reforços colorados para 2022, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (14). Ele veio do Tombense, onde se destacou nas duas últimas temporadas. Ele foi responsável foi balançar as redes 23 vezes, em 69 partidas, e diz que fazer gols é uma meta pessoal.

“Todo clube que eu chego, irei encarar com um grande desafio. Em relação as metas, essa é uma particular minha, eu sempre início a temporada , com projeto pessoal, claro que é sempre visando marcar bastante gols. Não costumo divulgar, é uma meta bem pessoal , procuro trabalhar sempre focado e dedicado no dia a dia, para que eu saiba possa alcançar essas metas no fim de ano”.

MAIS DO TIGRÃO
o sub-20, equipe deu adeus à Copa São Paulo
Atacante é apresentado e destaca velocidade como trunfo
Tony se diz fortalecido após retornar ao Vila Nova 

- Anúncio -

O goleador revelou a facilidade como foi tomada a decisão de sair de um clube onde já estava consolidado para vestir a camisa do Tigrão.

”A oportunidade, a vitrine que esse grande clube tem. Tive a oportunidade de continuar lá mas surgiu o interesse do Vila, e eu não pensei duas vezes em aceitar o convite, esse novo desafio, até porque o Vila tem uma camisa muito pesada no cenário nacional do futebol”, avaliou.

Rubens ainda falou sobre o clima agradável que vive no Vila Nova mesmo com o pouco tempo de clube. Segundo o atacante, ele está aberto a mudanças.

“Ainda não sei sobre o esquema tático com o treinador, pois tive pouco tempo pra conversar com ele, mas já deu pra ver que irei ficar bem a vontade no esquema dele. No dia a dia irei conversando com ele, se não for a mesma coisa que o meu treinador pedia no último clube, for algo diferente estarei aberto para ajudar da melhor maneira possível” frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio